Ultimate magazine theme for WordPress.

Sudorese excessiva no corpo todo

0 228

Estas são pequenas glândulas tubulares situados dentro e sob a pele (por via subcutânea no tecido). Eles descarregar por pequenas aberturas na superfície da pele. Suando é uma resposta normal que ajuda a regular a temperatura do corpo. As pessoas suam mais quando está quente lá fora ou quando eles exercem . Aumento da transpiração também pode ocorrer devido a estados emocionais como raiva, medo, nervosismo, ou constrangimento.

A transpiração excessiva é conhecida como hiperidrose , e algumas pessoas podem ter uma tendência a transpiração excessiva, conhecido como principal hiperidrose . Suando também pode ser um sintoma de várias condições médicas, especialmente quando a transpiração é excessivo ou inadequado. Muitos tipos de infecções e cânceres estão associados com aumento da transpiração que ocorre principalmente à noite. Sudorese pode acompanhar as ondas de calor durante a transição da menopausa. Danos nos nervos autonômicos, por qualquer motivo, por exemplo, como resultado de diabetes , pode causar a transpiração excessiva.

A transpiração excessiva pode, por vezes, ser tratado com antitranspirantes prescritos contendo cloreto de alumínio, medicações anticolinérgicas, tais como o glicopirrolato ( Robinul ), ou com toxina botulínica ( Botox injecções).

Todos suam – não apenas pelas mesmas razões ou nas mesmas quantidades. Algumas pessoas estão encharcados depois de tomar alguns passos na esteira. Outros podem fazê-lo através de uma classe de ciclismo indoor esgotante sem liberar uma gota.

Vamos dar uma olhada em algumas das causas da sudorese e maneiras de combater o excesso de transpiração.

1. O calor e humidade

Suar é sistema de refrigeração integrado do seu corpo. Quando a temperatura sobe, milhões de pequenas glândulas sudoríparas em sua pele são ativados e suor é liberado através de seus poros. Tal como o seu suor evapora, esfria-lo fora. No entanto, restos de suor pode deixar sua pele encharcada – especialmente em dias úmidos quando o ar já está tão saturado com a umidade que o seu suor evapora mais lentamente.

O que fazer sobre isso: Você não pode evitar a transpiração. Seu corpo precisa dele para mantê-lo fresco, mas se você está ficando encharcado cada vez que você ir para fora em um dia quente, tente usar um desodorante desodorante clínico-força que bloqueia a transpiração e ajuda a evitar o odor corporal. Você também pode usar tecidos naturais leves para ajudar a ficar seco.

2. treinos duros

Exercício vira para cima sistema de aquecimento interno do seu corpo. Como você bombear seus braços e pernas, sua temperatura corporal aumenta. Suar é maneira do seu corpo de se livrar do que o calor extra.

O que fazer sobre isso: Exercício dentro de casa em um lugar fresco para que você não suar tanto. Se você prefere exercitar ao ar livre, fazê-lo na parte da manhã ou da tarde, quando não é tão quente fora. Lembre-se, quando você suar você está perdendo fluidos. Então beba bastante líquido antes, durante e depois de sua rotina de exercícios.

3. Sentimentos fortes

Suas emoções – de raiva ao amor ao estresse – pode fazer você suar. transpiração emocional desencadeia as glândulas sudoríparas nas palmas das suas mãos, bem como debaixo dos braços e nas solas dos seus pés. É por isso que as palmas das mãos ficar úmido quando você está realmente atraído por alguém, ou durante uma entrevista de emprego.

O que fazer sobre isso: Um bom desodorante antiperspirante pode ajudar a manter as axilas secas durante situações difíceis. Para suando nas palmas das mãos ou solas dos seus pés, você pode passar por uma técnica chamada iontoforese. Durante esta terapia suas mãos ou pés estão submersos em água que é cobrado com uma leve corrente elétrica, ou almofadas de eletrodo úmidas são aplicadas à pele.

4. Quente e comida picante

Alimentos picantes desencadear os mesmos receptores na pele que respondem ao calor, e é por isso que você tem que enxugar sua testa e lábio superior quando você come um caril extra-quente.

A cerveja que você beber com que o caril também pode fazer você suar, alargando os vasos sanguíneos em sua pele. Mesmo seu café da manhã pode fazer com que você suar, porque a cafeína estimula as glândulas sudoríparas também.

O que fazer sobre isso: A coisa mais simples a fazer é reduzir ou parar de comer alimentos picantes. Suando enquanto você come também pode ser um efeito colateral da glândula salivar ou cirurgia pescoço, que injeções de toxina botulínica pode às vezes tratar. Se o álcool está fazendo você suar e você não pode parar de beber em seu próprio país, pergunte ao seu médico sobre a ajuda a cortar.

Leave A Reply

Your email address will not be published.