Ultimate magazine theme for WordPress.

O que é bom para herpes labial

0 136

Imagine ser capaz de voltar a ser saudável e confortável na sua pele o tempo todo. O que seria como para recuperar a sua liberdade e estar no controle tudo de novo? Se você está procurando para restaurar sua saúde e bem-estar, então é essencial que você leia esta página cuidadosamente e aplicá-lo à sua vida sem demora. Herpes pode não só derrubar a sua saúde física, mas também dent sua confiança e auto-estima e esta é a razão temos dedicado nosso tempo e vidas para ajudar as pessoas em todo o globo aflitos com esta infecção perigosa.

Não ajuda alimentar em uma infecção por herpes?

Nós não podemos forçar bastante sobre a importância de uma dieta saudável, que estimula o corpo, protegendo, nutrindo, energizante, e impulsionar vários sistemas do órgão. Se você quiser ter uma chance contra o ataque viral, você precisa ter certeza de que você tem uma imunidade forte, porque nenhum medicamento vai afastar eficazmente fora do microorganismo se suas defesas estão comprometidas.

E com razão colocar, o que você come pode percorrer um longo caminho em ajudá-lo a livrar o vírus ou sucumbir a outro surto. Nós compilamos uma lista de itens que você precisa para incorporar em sua dieta diária e alguns que você nunca deve estender a mão.

Mas antes disso, vamos estar na mesma página sobre este vírus assustador …

Tudo que você precisa saber sobre o vírus Herpes

HSV 1 e 2 são os vírus que se sabe causarem o herpes genital e oral e, ou pode causar ambos. Herpes zoster é causada por um vírus diferente HZV.

Herpes Simplex é popularmente acredita-se ser de longa vida porque o vírus sobre a infecção de forma inteligente faz a sua casa no gânglios nervosos e reaparece quando a imunidade está baixa. Você nunca deve tomar uma infecção por herpes ânimo leve, porque ter herpes triplica as chances de contrair o HIV e, portanto, o tratamento de herpes é imperativo para evitar ferir ou matar um ente querido ou a sua própria auto!

Claro, é importante acrescentar aqui que se você já tiver sido infectado, alimento sozinho não vai resolver os seus sintomas, porque os virushas já o seu invadiram seu mecanismo de defesa. Portanto, sua primeira prioridade deve ser encontrar um eficaz tratamento Herpes . Esta primordial e você encontrará ampla informação na rede que colocam como a próxima grande cura para o herpes e levá-lo a pagar através de seu nariz para protocolos de fantasia, mas eles entregar o que eles dizem é outra história.

No entanto, somos diferentes e isso não é uma outra linha tag para seduzi-lo, somos o talvez a única empresa que tem uma patente publicada para o nosso precedente definição do produto Hyperisince que tenha sido aprovado pelo departamento AYUSH de Ayurveda, Unani, Siddha e Homeopática medicina como um tratamento de Ayurveda para a Gestão da Herpes Simplex. A avaliação clínica publicado no “Jornal Internacional de Pesquisa em Ayurveda e Farmácia” mostrou que Hyperisince reduz: a dor do nervo, o tempo de surtos de herpes cura de um a três dias, e a probabilidade de futuros surtos. Nosso protocolo gira em torno de entregar hypericum mysorense dentro da célula e também passado a barreira hematoencefálica em gânglios nervosos. Para saber mais o nosso produto inovador clique aqui .

Dieta e específica de ervas, homeopáticos e outros medicamentos

Uma vez que você tenha sido capaz de gerenciar seus surtos com estimulantes do sistema imunológico apropriados (algo que você não encontrar em medicamentos convencionais), comer direito, será mais fácil para o seu corpo para reforçar suas barricadas imunológico para que o vírus não é mais uma ameaça .

Então, certifique-se que você sempre tem uma constituição saudável, seguindo o tipo certo de dieta. De acordo com os princípios da dieta Ayurveda tradicional, deve-se comer um resfriamento, alcalinizantes dieta quando infligida com herpes. De acordo com as tradições ocidentais, é geralmente recomendado que as pessoas com herpes comer uma dieta, maior em lisina e baixa em Arginina. A sincronicidade maravilhosa entre as ciências antigas e modernas é realizado quando se percebe que os alimentos que são ricos Pitta (heaty) também são elevados no índice de arginina para lisina. Estamos, portanto, o prazer de apresentar conselho da dieta para surtos de herpes e herpes labial que é aconselhado por tanto a antiga ciência da Ayurveda e pela medicina moderna.

Eliminando Arginina completamente também não é recomendado, como arginina é importante para regular a função imunológica.

Leia mais sobre há uma  Herpes Cure ?

Então, quais são os melhores alimentos para gerir Herpes?

Para certificar-se de sua dieta tem uma influência positiva sobre o seu corpo é o primeiro passo para equilibrar os doshas (constituições físicas e mentais únicas com base nos cinco elementos) com modificações dietéticas e ervas. Dieta e ervas ajudam a desintoxicar o sangue e linfa, expelir as toxinas e equilíbrio viciada vata e pitta, rejuvenescendo assim os tecidos subjacentes. Isso reduz as sensações de queimadura, inflamação e formigamento.

O segundo passo envolve o rejuvenescimento do seu corpo, como Ayurveda acredita que uma doença não só afeta um órgão particular, mas todo o sistema. Assim, depois de equilibrar os doshas, o corpo precisa ser rejuvenescido usando Rasayanas (Herbal Tonics), de modo que possa desenvolver imunidade para combater ataques recorrentes do  vírus .

Finalmente, certas modificações de dieta e estilo de vida são muito benéficas. Uma dieta anti-Pitta ou Pitta shamak é recomendado.

Anti-Pitta Diet

Os melhores alimentos que você precisa para incorporar durante um surto são alimentos amargo e adstringente uma vez que reduzem pitta e, consequentemente, aumentar a imunidade.

Os seguintes itens alimentares pode ajudar alkalize, desintoxicar e rejuvenescer o corpo.

  • Vegetais frescos:  feijões, beterraba, abóbora amarga, Parval (cabaça pontas), cabaça de garrafa, Tanduliyakam (amaranto), repolho, cenoura, cabaça Luffa (indrica luffacyl), Kushmanda (cabaça branco melão), pilões (moringaoleifera), rabanete, nabo , Espargo, melão amarelo (cabaça hera). Estes são ricos em anti-oxidantes que ajudam a cicatrização da pele e melhorando a imunidade geral.
  • Frutas:  romã, limão doce (Mosambi), banana, uvas / passas, Black-Berry (jamun), Lima, Maçã de creme (sitafal), Mulberry (shahatut), cana de açúcar, capô Aconite / Monk (Amrud), Amalaki (Emblicmyrobalan) , maçã, abacate, peras, figos, tâmaras (Kharjura). Estes são abundantes em vitaminas e outros micronutrientes críticos essenciais para o bom funcionamento dos seus mecanismos do corpo e proteger o organismo contra infecções.
  • Alimentos não-vegetarianos:  peixe, frango, Turquia e ovos são considerados benéficos para as pessoas com herpes desde proteína é vital para promover a cicatrização e manutenção de sistemas de órgãos saudáveis, incluindo um sistema imunológico robusto.
  • Especiarias:  açafrão, sementes de cominhos (Jeeraka), sementes de coentros / coentro (dhanyaka), sal Saindhava, erva-doce (Saunf), cardamomo, óleo de árvore e Mangosteen (Garciniaindica / Vrkshamla) .Todos estes ingredientes têm propriedades versáteis e muitos têm sido clinicamente testado por seu papel na melhoria da imunidade, protegendo contra a proliferação viral e expulsá-los do seu sistema.

Lisina alimentos ricos

alimentos ricos em lisina ajudar a fortalecer seu sistema imunológico para combater e prevenir o vírus que causar estragos na sua saúde. Estudos clínicos puseram em evidência a lisina potencialmente prende proliferação virai e enfraquece a gravidade e duração do surto de herpes. Aqui estão alguns alimentos ricos em lisina que poderiam ajudar a aumentar seus níveis de lisina:

  • Frutas:  Adicionar maçãs, figos e pêras em sua dieta. Guloseimas de verão como mangas e damascos também são benéficos.
  • Legumes:  A maioria dos legumes são ricos em lisina e pobre em arginina. A pesquisa mostrou que a couve-flor, couve de Bruxelas e brócolis são três dos melhores alimentos para comer para evitar os feijões de herpes surto, beterraba e batata são alguns dos outros vegetais ricos em lisina que você pode incluir em sua dieta.
  • Laticínios:  Consumir produtos lácteos, quando você está sofrendo de herpes vai ajudar a curar suas feridas rápido. Iogurte tem uma das maiores quantidades de lisina de todos os alimentos. Certifique-se de comer iogurte que é fresco e não contém gelatina ou xarope de milho. Gelatina tem arginina, que pode agravar surtos.
  • Carnes: Carne, cordeiro, peixe e frango são todos ricos em lisina.

Adicionar Estresse para a sua dieta

  • É um fato bem conhecido que o aumento do estresse pode desencadear um surto e por isso você deve se certificar de que você incluir certos alimentos que são conhecidos para destress seu corpo.
  • Os alimentos ricos em vitaminas B são excepcionalmente favorável, tais como arroz integral, peixe, banana, cevada, cogumelo e de peru.
  • Cruciferous e outros alimentos antioxidantes também são recomendados para aliviar o stress. Então alimentos como frutas vermelhas, limão, cenoura, gengibre, grãos integrais, bagas de goji, e spirulina pode ser benéfica.

Restrições de dieta para pessoas com herpes

Qualquer alimento que faz você letárgico, pesado ou afrouxada é obrigado a interferir com o sistema imunológico e enfraquecê-lo. Portanto, certifique-se de evitar ou limitá-los durante um surto.

Além disso, de acordo com os princípios ayurvédicos, doce, azedo, ácidos e alimentos salgados são estritamente contra-indicado em Herpes porque eles causam desequilíbrios no pitta e vatadoshas do seu corpo, permitindo que o vírus do herpes para a recaída. Portanto, evite o seguinte:

Mel, coalhada (azedo), tamarindo, óleo de amendoim, grama cavalo (kulattha), óleo de mostarda, ajwain (cominho do Rei), gengibre, Lança-hortelã / hortelã jardim, hing (Asafoetida), tejpatra (abeto Himalaia), tulsi ( sagrada manjericão / Holy Basil), ananás, papaia, ameixas (azedo), falsa (Grewiaasiatica), Bilwa maduro (Aegle marmelos), e pêssegos.

alimentos picantes e quentes também deve ser moderado, porque eles agravar a Pitta dosha, o que enfraquece a imunidade do seu corpo. Assim, alimentos como alho, cebola, pimentas (vermelho e preto), pimentões verdes e tomates são melhor limitado.

Claro álcool, cafeína, todos junk food, muita carne vermelha, alimentos processados, aditivos, conservantes e adoçantes artificiais são conhecidos por aumentar o pH ácido do seu corpo e deve ser limitado durante um surto.

Evite alimentos com alto Arginina

Desde arginina pode favorecer a replicação do herpes, é melhor para limitar este aminoácido durante um surto. Evite sementes e nozes, coco (óleo de coco é uma exceção, pois é arginina livre), suco de laranja, chocolate, produtos de trigo, aveia, lentilhas, suplementos de proteína, gelatina, melancia, melão e pepino.

Dicas at a Glance na gestão Herpes:

  • Tome reforço imunológico e suplementos de rejuvenescimento
  • Diminuir o estresse e ansiedade, fazendo meditação, Pranayama (exercícios respiratórios) e yoga
  • 20-30 minutos de exercício físico regular é aconselhável
  • Dormir pelo menos 7-8 horas por noite
  • Dormir durante o dia deve ser evitado
  • Manter uma dieta rica em alimentos inteiros, não transformados
  • Evite preservado, alimentos congelados e enlatados
  • Evite fumar, tabaco, álcool e bebidas com cafeína
  • Evite o excesso de comer, não comer quando você não está com fome
  • Evitar a exposição ao excesso de luz solar, vento e fogo
  • queijo limite e requeijão azedo
  • Evite combinar alimentos considerados incompatíveis: Carne, peixe, frango, carne de porco, camarão, cogumelos, frutas ácidas, requeijão, manteiga, couve, e frutas não devem ser combinados ou misturados com leite e mel. Para saber mais sobre os alimentos incompatíveis consultar os nossos especialistas aqui .

Completar a sua dieta

Quando você está no meio de um surto, simplesmente mudando sua dieta não vai ajudá-lo a obter resultados imediatos, porque seu corpo já está comprometida e você precisa imediatamente re-aumentar a sua imunidade para que ele possa defender o seu corpo. Felizmente, existem várias ervas e ingredientes naturais que foram clinicamente estudados para aumentar a sua imunidade e ajudá-lo contra a proliferação estrangeira. Ervas como Hypericummysorense e Herpesnosodes mostraram os seguintes resultados:

Anin estudo in vitro conduzido por cientistas indianos mostrou thatHypericummysorense e H. Hookerianumsuppressed o vírus HSV 100%. Além disso, um estudo francês independente mostrou que 82% dos doentes a tomar nosodes herpes beneficiado!

Outras ervas que têm potencial imune impulsionar e poderes anti-virais incluem:

Prunella vulgaris : Esta erva é potencialmente acreditado para tratar condições inflamatórias, aumentar a imunidade contra certas infecções e melhorar a saúde da pele.

Sidacordifolia : A pesquisa preliminar indicou que esta erva tem propriedades impulsionando imunes.

Extrato de folha de oliveira : Esta erva possui oleuropeína, que é acreditado para confinar células infectadas e não permitir que eles se espalhar.

Estas são apenas as ervas que têm dados clínicos que suportam suas propriedades versáteis. Biogetica médicos têm considerado e amalgamado os melhores ingredientes na formulação de protocolos que não só potencialmente aumentar a imunidade, mas também trabalhar no sentido de purificar a pele, sangue e lymphto rejuvenescer o tecido subjacente da pele.

O nosso kit de resgate com fator nosodes HypericumMysorense e Homeopática H tem sido meticulosamente formulados com ervas baseada em evidências, nutrientes e nosodes homeopáticos. Cada ingrediente está incluído a desempenhar um papel especificado no protocolo. As ervas são tradicionalmente usados para promover o funcionamento saudável de seus órgãos-alvo. Os nosodes homeopáticos são potencialmente usada para persuadir uma resposta imune específica de acordo com os princípios homeopáticos e suplementos nutricionais são adicionados potencialmente ajudar a nutrir seus sistemas corporais energizando e otimizando-os. Sinta-se livre para discutir os benefícios deste protocolo impulso imune com os nossos médicos para livre a qualquer momento por  clicando aqui .

Nós da Biogetica constantemente nos esforçamos para fornecer soluções abrangentes, holísticas e naturais para ajudá-lo em sua jornada para a saúde e liberdade. O nosso painel dedicado de profissionais de saúde experientes estão disponíveis 24/7 para responder a qualquer preocupação relacionada com a saúde ou fornecer recomendações personalizadas com base em sua constituição. Para obter um livre consultar, visite www.biogetica.com agora!

Leave A Reply

Your email address will not be published.