Ultimate magazine theme for WordPress.

Hiperidrose tratamento

0 47
Pesado sudorese (também conhecido como hiperidrose ) é um problema muito real e embaraçoso, mas existem algumas maneiras eficazes para tratá-lo. Antes de se esconder debaixo blusas volumosas ou mover para um clima mais frio, você pode tentar estas técnicas comprovadas para combater a excessiva sudorese .

Primeiro Passo de tratamento de transpiração intensa: antitranspirantes

A maneira mais fácil de combater a transpiração excessiva é com um antitranspirante, que a maioria das pessoas já usam em uma base diária. A maioria dos antitranspirantes contêm sais de alumínio. Quando você rolá-los em sua pele , antitranspirantes formar um tampão que bloqueia a transpiração.

Você pode comprar um antitranspirante sobre o contador em seu supermercado ou farmácia local, ou o seu médico pode prescrever um para você. Over-the-counter antitranspirantes pode ser menos irritante do que antitranspirantes prescrição. Comece com uma marca de over-the-counter, e se isso não funcionar, pergunte ao seu médico sobre a prescrição.

Muitos antitranspirantes são vendidos combinado com um desodorante, o que não vai parar de suar, mas vai ajudar a controlar o odor de seu suor.

Antitranspirantes não são apenas para as axilas. Você também pode aplicar alguns deles para outras áreas onde você suar, como as mãos e os pés. Alguns podem até ser aplicado a linha do cabelo.

Não basta rolar ou spray em seu antiperspirante / desodorante na parte da manhã e esquecê-la. Também aplicá-lo à noite antes de ir para a cama – ele vai ajudar a mantê-lo seco.

Próximas etapas: 4 tratamentos médicos para Pesado Suar

Se antitranspirantes não estão parando suas mãos e pés de suar muito, o médico pode recomendar um destes tratamentos médicos:

1. Iontoforese: Durante este tratamento, você se senta com as mãos, pés, ou ambos, em uma bandeja rasa de água para cerca de 20 a 30 minutos, enquanto uma corrente elétrica de baixa viaja através da água. Ninguém sabe exatamente como este tratamento funciona, mas especialistas acreditam que bloqueia o suor de chegar à superfície da pele. Você terá que repetir este tratamento pelo menos algumas vezes por semana, mas depois de várias vezes você pode parar de suar. Uma vez que você aprender a fazer a iontoforese, você pode comprar uma máquina para usar em casa. Algumas pessoas requerem apenas um par de tratamentos por mês para manutenção.

4. Cirurgia: Você pode ter visto os cirurgiões plásticos publicidade procedimentos cirúrgicos para a transpiração excessiva. A cirurgia só é recomendada para pessoas com hiperidrose grave que não responderam a outros tratamentos. Durante a cirurgia, o médico pode cortar, raspar, ou sucção das glândulas sudoríparas.Outra opção cirúrgica é a simpatectomia torácica endoscópica (ETS), em que o cirurgião faz incisões muito pequenas e corta os nervos em sua axilaque normalmente ativam as glândulas sudoríparas. Este procedimento é muito eficaz, mas é usado apenas como um último recurso em pessoas que já tentou todos os outros tratamentos. ETS não pode ser revertida, e pode deixar cicatrizes. Um efeito colateral quase todo mundo que recebe ETS tem que lidar com é sudorese compensatória, que é quando o corpo pára de suar em uma área, mas começa a suar em outro (como o rosto ou no peito) para compensar.

4 passos você pode tomar em casa para controlar a transpiração pesada

Enquanto você está a experimentar diferentes antitranspirantes, ou qualquer outro tratamento o seu médico recomenda, você também pode incorporar algumas dessas soluções em casa para ajudar a reduzir a transpiração.

  1. Não use roupas pesadas que o suor vontade armadilha. Em vez disso, usar luz, tecidos respiráveis, como algodão e seda. Trazer ao longo de uma camisa extra quando você sabe que vai ser o exercício ou ao ar livre no calor. Seus pés podem suar muito, então usar meias que wick umidade longe deles (lã merino e Polypro são boas escolhas).
  2. Banhar-se todos os dias usando um sabonete antibacteriano para controlar as bactérias que podem habitar a pele e causar odores suadas. Secar-se completamente depois, e antes de aplicar antiperspirante.
  3. Use forros nas axilas e palmilhas para absorver o suor para que ele não arruinar suas roupas ou começar a cheirar.
  4. Não pedir um burrito dupla jalapeno com uma margarita em seu restaurante mexicano favorito. alimentos picantes e álcool pode tanto fazer você suar, como se pode bebidas quentes, como chá e café.

Se você sofre de transpiração excessiva , você pode sentir como você já tentou de tudo. Você pode ter esperança perdida. Mesmo se você se sentir desta forma, por favor, tome algum tempo para ler através do nosso informações sobre todos os tratamentos atualmente disponíveis para o tratamento da hiperidrose. Achamos que você vai deixar o sentimento otimista novamente. Por favor, entenda que não temos a intenção de substituir o conselho de um profissional médico, mas sim para fornecer informações para apoiar sua busca de alívio excessiva transpiração.

Além de tratamentos médicos, há muitos produtos de alta tecnologia no mercado para ajudá-lo a controlar os sintomas transpiração excessiva e os aborrecimentos do dia-a-dia que faz com que a transpiração excessiva. Muitos dos melhores produtos nesta arena são destaque em nosso fantástico Fan Faves  secção onde temos ótimos preços em ambos os novos produtos-rebentando suor, bem como produtos confiáveis que amamos por anos. E por compras aqui , você ajuda a apoiar o nosso trabalho também.

Quanto aos tratamentos médicos, aqui vai um breve resumo (clicar para páginas específicas de tratamento para mais detalhes):

Tratamentos mais antigos, como antitranspirantes  e iontoforese  foram melhorados e agora sabemos como fazê-los mais eficazes.

Tratamentos mais recentes, como miraDry , injeções de Botox e lasers  começaram a dar alívio para aqueles que nunca pensei que eles iam encontrá-lo.

Além disso, os profissionais de saúde e seus pacientes estão experimentando com combinações de tratamentos e obter bons resultados.

Devido a efeitos colaterais, medicações orais  não pode ser recomendado como uma solução a longo prazo, mas, certamente, têm o seu lugar, quando o tratamento de transpiração excessiva em grandes partes do corpo, quando várias áreas do corpo são afectados, ou como uma solução a curto prazo durante um evento especial (como uma apresentação no trabalho ou uma função importante família.)

Cirurgias nas axilas , tais como lipoaspiração, para a transpiração excessiva nas axilas  estão a ser refinado, mas tratamentos menos invasivos, deve ainda ser considerado em primeiro lugar.

Cirurgia ETS , embora muito publicitado, está reservada para apenas determinados casos graves de hiperidrose palmar (transpiração excessiva das palmas das mãos ) que não tenham respondido a todas as outras opções de tratamento ou combinações de tratamentos. Antes de considerar o tratamento ETS, os médicos e seus pacientes devem considerar plenamente e discutir os riscos reais de danos permanentes e graves efeitos colaterais. Quando ETS é usado para tratar áreas de hiperidrose focal além das palmas das mãos, não parece ser reduzida benefício e maior risco.

A experiência de todos com essa condição é diferente. Então, por favor, seja paciente, explorar todas as suas opções, explorar combinações de opções, ajuste técnicas, e trabalhar com o seu médico para encontrar os melhores tratamentos para a sua situação individual. Tenha em mente, também, que a pesquisa  ainda está sendo conduzida e novos tratamentos e novas maneiras de usar os tratamentos atuais, estão sendo trabalhadas. Assine a nossa  Notícias Blog e você estará entre os primeiros a saber sobre os últimos desenvolvimentos.

Leave A Reply

Your email address will not be published.