Ultimate magazine theme for WordPress.

Creme para clarear manchas no rosto

0 301

Você tem uma festa para assistir esta noite. Mesmo depois de ter aplicado algumas camadas de fundação, você ainda pode ver as suas manchas escuras. Não é apenas odeio quando isso acontece? Confie em mim, até algumas semanas atrás, eu estava navegando no mesmo barco. Mas, depois de ter encontrado esses remédios para manchas escuras, eu posso dizer que felizmente meu rosto está livre local agora.

Manchas escuras também são conhecidos como manchas senis ou manchas pretas. Eles são descoloridos manchas de pele que podem aparecer em seu rosto, ombros, braços ou costas e podem ser em tons de vermelho, marrom, ou cinza. Essas manchas aparecem devido à excessiva de melanina – o pigmento responsável pela cor da nossa pele. Embora essas manchas podem variar na sombra e tamanho, há uma coisa que todos eles têm em comum – eles são uma grande fonte de angústia para qualquer um aflito por eles.

Em vez de cobrir-los com maquiagem, use os remédios listados neste artigo para iluminar-los naturalmente. As misturas listadas neste artigo irá remover manchas escuras, nutrir a pele, e também evitar quaisquer marcas de desenvolver no futuro. Continue lendo para saber mais sobre manchas escuras e como se livrar deles.

Muitas manchas pretas ou manchas escuras podem ser facilmente atenuado ou eliminado para restaurar uma aparência facial brilhante. manchas escuras, manchas e outras marcas no rosto pode ser devido ao excesso de secreção de melanina na pele.

Alguns fatores que podem levar a esta condição incluem excesso de exposição ao sol, desequilíbrio hormonal, gravidez, certos medicamentos, deficiências de vitaminas, falta de sono e muito estresse.

remédios caseiros para manchas pretas em seu rosto

Manchas e manchas no rosto pode ser embaraçoso e até mesmo levar à baixa auto-estima. Felizmente, existem muitos tratamentos possíveis, tais como peeling de ácido e cirurgias a laser. Simples, remédios caseiros naturais também pode reduzir o aparecimento de manchas e outros defeitos em seu rosto.

Aqui estão top remédios caseiros para 10 pontos preto na face.

(Out of the 10, nós cobrimos 3 remédios caseiros neste vídeo também.)

1. Suco de limão

suco de limão por manchas pretas

Uma solução rápida e fácil pode ser encontrada em sua cozinha ou sua mercearia mais próxima – suco de limão. Limões têm vitamina C, que pode clarear manchas escuras em seu rosto. É fácil de aplicar.

  1. Ponha um pouco de suco de limão fresco em uma bola de algodão e esfregue-o diretamente na área afetada da pele.
  2. Permitir que a secar e, em seguida, lavá-lo com água pura.
  3. Continuar a aplicar este spot remoção casa remédio escuro por pelo menos duas semanas para obter o resultado desejado.

Se você tem pele delicada ou sensível , você pode diluir o suco de limão com água pura, água ou mel rosa. Você também pode usar suco de limão para se livrar de manchas pretas, aplicá-lo da mesma maneira como descrito acima.

Nota: Não use o suco de limão, se você tem feridas abertas ou lesões na pele. Além disso, evitar sair ao sol depois de usar o suco de limão, pois ele pode fazer sua pele fotossensível.

2. Potato

batata para manchas pretas

Sua gaveta de legumes é outra fonte de remédios caseiros para manchas pretas ou manchas escuras. Batatas têm propriedades de branqueamento naturais que ajudam pontos de fade, cicatrizes, bem como manchas. O amido de batata ajuda a reduzir a pigmentação, enquanto que as enzimas em que promover a pele saudável.

Batatas podem ser aplicados em uma das três maneiras:

Método 1

  1. Fatiar uma batata.
  2. Coloque uma fatia diretamente sobre as manchas pretas.
  3. Deixe-a por alguns minutos e, em seguida, lavar o rosto com água morna.

método 2

  1. Descasque e rale uma batata.
  2. Misture 1 colher de chá de mel na batata ralada.
  3. Aplique a máscara em seu rosto e deixe secar por 15 minutos.
  4. Lave-o com água morna.

método 3

  1. Extraia o suco de 1 batata.
  2. Adicionar um suco de limão pouco e uma pitada de açafrão em pó a ele.
  3. Aplique esta mistura em suas manchas pretas.
  4. Permitir que a secar, em seguida enxaguar.

Algumas pessoas também têm tido sucesso usando tomates para se livrar de manchas pretas escuras dentro de algumas semanas.

3. Buttermilk

Buttermilk também é benéfico para se livrar de manchas escuras. Como o suco de limão, ele também ajuda a desvanecer-se manchas e manchas pretas, mas sem causar sensação de queimação. O ácido láctico no que vai gradualmente reduzir a pigmentação da pele e iluminar sua tez da pele em geral .

 

  1. Tome 4 colheres de chá de manteiga.
  2. Adicione 2 colheres de chá de suco de tomate fresco.
  3. Misturar os dois ingredientes (ambos têm excelentes propriedades de branqueamento) e, em seguida, aplicar.
  4. Lavá-lo depois de 15 minutos.

Se você não tem leitelho, simplesmente embeber uma bola de algodão no leite e dab-lo diretamente em seus pontos. Deixe-o em cerca de 10 minutos e depois lave-a. Repetir este procedimento duas vezes por dia, durante 4 a 5 semanas.

4. Aloe Vera

 

Aloe vera tem muitas propriedades curativas e é um grande naturais corrector mancha escura. Sua gel tem polissacarídeos que estimulam o crescimento de novas células da pele para ajudar a reduzir manchas escuras e curar as cicatrizes.

Um estudo de 2010 publicada no Journal of Chemical e Pharmaceutical Research lança luz sobre muitos benefícios para a pele de gel de aloé vera. O estudo diz que este gel pode ajudar manchas claras escuras e manchas da pele e tornar a pele mais clara.

  1. Extracto de gel de aloé vera fresco a partir de uma folha de aloé.
  2. Aplicá-lo diretamente em manchas escuras e manchas pretas.
  3. Massageie suavemente a área com a ponta dos dedos por alguns minutos.
  4. Deixe-a por 15 a 20 minutos, em seguida, lavar o rosto.
  5. Repita isso uma ou duas vezes por dia por algumas semanas a desaparecer descolorações da pele.

Se torna-se confuso, use um pano limpo embebido em água morna para remover a máscara. Siga este tratamento uma ou duas vezes por semana.

Vitamina E óleo e óleo de rícino, também, são úteis para se livrar de manchas pretas.

5. Sândalo

Sândalo é outra opção eficaz. Os óleos naturais que podem ajudar a manchas pretas claras naturalmente. Ele ainda acrescenta um brilho saudável para a sua pele .

 

  1. Fazer uma pasta espessa de 1 colher de pó de sândalo, 1 colher de sopa de glicerina e 3 colheres de sopa de água de rosas. (Se você não tem água de rosas, você pode usar leite ou mel.)
  2. Aplique a pasta grossa para a área da pele afetada, deixando-a por alguns minutos. Lavar a pasta com água morna.
  3. Siga este remédio uma vez por dia até que os pontos negros desaparecem completamente.

6. Cúrcuma

 

Açafrão é outro agente populares de clareamento da pele que pode ser usado para se livrar de manchas pretas em seu rosto. Ela repara danos dos radicais livres e reduz a pigmentação da pele e descoloração. Também é eficaz para remover rapidamente manchas de sol e manchas da idade.

  1. Faça uma pasta grossa de 2 colheres de chá de açafrão e um pouco de suco de leite e limão.
  2. Aplicá-lo sobre a pele onde há manchas pretas.
  3. Deixe-a por alguns minutos e depois lave-a com água morna.

Quando a vida lhe der limões, por todos os meios, faça uma limonada. Mas também usá-los para se livrar de suas manchas escuras! Pesquisa incomensurável feito ao longo de muitos anos provou que o ácido cítrico e vitamina C presente no limão torná-lo o agente de branqueamento perfeito, que é exatamente o que você precisa para iluminar suas manchas escuras ( 1 ). Há uma variedade de maneiras em que você pode usar este ingrediente incrível, dependendo da sensibilidade da sua pele.

Método 1 – suco de limão e água

suco de limão, por si só, é uma ótima maneira de remover manchas escuras. No entanto, em sua forma concentrada, pode ser muito dura em sua pele. Assim, usando água para diluir a solução é uma boa idéia, especialmente se você tem pele sensível.

O que você precisa
  • 1 limão
  • Água filtrada
  • Bolas de algodão
Como usar
  1. Esprema o suco de um limão em uma tigela limpa.
  2. Adicione partes iguais de água limpa, filtrada para o suco de limão.
  3. Use uma bola de algodão para aplicar a solução de suco de limão / água em todo o seu rosto.
  4. Deixe-o em 20 minutos, e em seguida lavar com água. Não use sabão.
Com que frequência?

Em dias alternados.

Método 2 – suco de limão e face Yogurt Máscara

O efeito de branqueamento do suco de limão e a propriedade de limpeza de iogurte criar o resultado combinado de aliviar suas manchas escuras e clarear a pele. Quem não quer matar dois pássaros com uma pedra, certo?

O que você precisa
  • 1 limão
  • Uma colher de sopa de iogurte fresco
Como usar
  1. Esprema o suco de um limão em uma tigela limpa.
  2. Adicione 1 colher de sopa de iogurte para ele e misture bem.
  3. Aplique a pasta em todo o seu rosto e deixe por 30 minutos.
  4. Lavar com água limpa.
Com que frequência?

Duas vezes por semana.

Método 3 – suco de limão e açúcar Face Scrub

Os benefícios esfoliantes de açúcar e o efeito de branqueamento de suco de limão combinado pode fazer a esfoliação perfeito para se livrar de toda a sua pele morta e dar o seu rosto um brilho renovado.

O que você precisa
  • Metade de um limão
  • açúcar 1 colher de chá
Como usar
  1. Esprema o suco de meio limão em uma tigela limpa.
  2. Adicione uma colher de chá de açúcar para o suco de limão e misture bem (você também pode adicionar uma colher de chá de óleo de coco para a mistura se você tem a pele seca).
  3. Esfregue a mistura entre os dedos e esfregue todo o seu rosto com movimentos circulares, dando especial atenção às manchas escuras.
  4. Mantenha esfregando por dois minutos.
  5. Lavar com água limpa e seque seu rosto.
Com que frequência?

Uma vez por semana.

ATENÇÃO
  • Não aplique qualquer casa remédios que contenham suco de limão ao redor ou sob seus olhos como a pele nessas áreas é altamente sensível.
  • Não sair para o sol durante ou logo após o uso de um remédio caseiro suco de limão, uma vez que torna a pele muito sensível e pode causar queimaduras.
dicas
  • Use suco de limão espremido na hora única como a variedade embalados contém conservantes que podem prejudicar sua pele.
  • Se você tem pele sensível, você pode adicionar mel ou água de rosas para qualquer uma das misturas acima para torná-los mais suave em sua pele.

Leave A Reply

Your email address will not be published.