Ultimate magazine theme for WordPress.

Como curar herpes labial em 1 dia

0 44

Há poucas coisas tão irritantemente dolorosa e constrangedora do que acordar para encontrar uma afta assombrando seu lábio. Especialmente quando você tem algo muito importante acontecendo no dia antes de você. Caramba. Quando você precisa nix um resfriado rápido dolorido, não entre em pânico – isso pode ser feito! E não com produtos químicos, também. Há maneiras totalmente naturais, como estes 8 truques, que podem ajudá-lo a se livrar desse chato frio rápida dolorido. Ninguém vai nem saber que estava lá.

1. leite

leiteperguntar

Parece surpreendente, mas que metade galão de leite em sua geladeira pode ser apenas a sua resposta! Molhe um algodão com o seu 1% (ou inteiro, tudo o que você tem vai funcionar) e deixe descansar por alguns minutos. Aplique leite repetidamente e deixá-lo ficar – não vão lavá-lo.

2. Licorice

doces deste miúdo favorito é realmente um remédio afta disfarçado. A raiz de alcaçuz tem um chamado ácido glicirrízico que irá impedir que o vírus do crescimento e desenvolvimento e prepara o corpo para combater um ataque sobre a ferida. A melhor maneira de fazê-lo? Misture alcaçuz em pó ou extrai-se com água para fazer uma pasta, em seguida, aplicá-lo directamente à ferida.

3. Peróxido

Peróxido de hidrogênioCoisas pequenas

Este não deve ser muito surpreendente. Com as suas surpreendentes propriedades antibióticas, peróxido de limpa a uma ferida e ajuda a cicatrizar mais rapidamente do que a maioria dos métodos. Isto funciona especialmente bem se a ferida começou a sangrar. Aplicar o peróxido de cada 2-3 horas e vê-lo desaparecer.

4. Alho

A maioria das pessoas se lembra de dizer-lhes que o alho sua mãe é ótimo para um resfriado. Que mãe pode não ter lhe disse é que o alho é ótimo para frio feridas também. A cura, antivirais e antibióticos propriedades do alho tornam a solução totalmente natural perfeito. Esmague um dente e colocá-lo diretamente sobre a ferida … como mau cheiro que isso possa ser.

5. Peppermint Oil

Óleo de mentaBerry Amora Stock

Os poderes antivirais de óleo de hortelã-pimenta faz para uma solução cheiro muito mais agradável. Aplicar o óleo para seu sore 3 vezes por dia para o alívio imediato e sem afta. Além disso, um realmente adorável cheiro debaixo do seu nariz durante todo o dia

6. Óleo de Tea Tree

Há poucas coisas óleo da árvore do chá não pode fazer. As propriedades curativas antibacterianas deste óleo são conhecidas, e é garantido a secar e banir o frio ferida dentro de um dia – se você aplicá-lo durante todo o dia e antes de ir para a cama, isso é. Diligência é a chave para derrotar herpes labial, amigos.

7. Vanilla

sorvete de baunilhaM.studio via dólar Photo Club

Um dos remédios mais fáceis é, provavelmente, em sua despensa agora: baunilha. Extrato de baunilha é um dos remédios mais fáceis de obter um porão de, mais o extrato é conhecido por suas poderosas fins medicinais. Vanilla é alta nos níveis de álcool, o que significa que é difícil para uma ferida para sobreviver e prosperar quando confrontado com baunilha. Use 4-5 vezes por dia durante uma ferida-cura rápida.

8. Ice

Muito simples, você diz? Bem, pode não ter propriedades milagrosas como as outras entradas nesta lista, mas é o mais fácil de todos eles. Quem não tem gelo (ou, pelo menos, uma bandeja para fazer um pouco de gelo) pendurado para fora no congelador? E se você não fizer isso, é super barato para comprar na loja.

Aplicar gelo sobre a ferida durante todo o dia, especialmente quando a ferida primeiro começa. O arrefecimento do gelo pode tirar o inchaço ea dor em você lábio, ajudando você a resistir ao impulso de pegar na ferida e piorar a situação.

Quanto tempo herpess última
Também conhecido como bolhas de febre, feridas frias são causadas pelo vírus herpes simplex (HSV-1). Eles muitas vezes esclarecer dentro de 7 a 10 dias. Os pacientes que já estão infectados com este vírus geralmente não desenvolver quaisquer sinais e sintomas. O vírus tipo 1 pode se espalhar de uma pessoa para outra através da partilha de lâminas de barbear, toalhas, utensílios de cozinha, sexo oral e beijos. Mesmo que o vírus pode estar presente no corpo, que muitas vezes fica dormente nas células nervosas da pele até que seja acionado em uma data posterior ( 1 ).

O que causa recorrentes frio feridas
Artigos Mais Recentes
9 Benefícios inesperados de meditar Cada Manhã
Como se livrar de verrugas em seus dedos rápidos
5 coisas a fazer para quando você acordar Hungover (* From Hell)
Como gerir o seu tempo para reduzir o stress
Quase 90% da população já tem o herpes simples em sua corrente sanguínea. A maioria dessa população foram infectadas com o vírus desde a infância. Esta infecção primária, na maioria dos casos, não causar quaisquer sintomas. No entanto, cerca de 30% das pessoas infectadas muitas vezes experimentam frio feridas quando os anticorpos simplex herpes foram desencadeada por certos fatores ( 2 ).

O que provoca uma fuga herpes
Todo mundo tem uma anatomia única, portanto, os gatilhos que causam frio feridas podem diferir de uma pessoa para outra. Ao identificar esses gatilhos, você vai ser capaz de reduzir o frio fugas doloridos e até mesmo acelerar o processo de cicatrização. Aqui estão alguns gatilhos comuns que são susceptíveis de fazer o seu frio feridas incendiar-se:

• Febre e doença
• Extrema mental ou emocional estresse
• A exposição à luz solar intensa
• sensação de cansaço ou fadiga
• Alterações hormonais durante a menstruação
• Fraco sistema imunológico
• trauma para a pele

Melhores remédios caseiros para frio feridas
Embora as feridas podem esclarecer dentro de alguns dias sem tratamento, você pode usar esses remédios caseiros para aliviar o desconforto e ajudar a diminuir o aparecimento de bolhas de febre ou herpess.

Ice para se livrar do frio feridas

1. Os cubos de gelo

A aplicação de gelo em um frio ferida quando ele começa a se desenvolver pode reduzir o inchaço, vermelhidão e dor rapidamente. Tudo que você precisa fazer é envolver um cubo de gelo em um pano limpo e, em seguida, coloque-o sobre a área afetada por cerca de 10 a 20 minutos. Certifique-se de repetir isso de 4 a 5 vezes por dia para obter melhores resultados.

Alho para se livrar do frio feridas

2. Alho

Alho é comprovado para conter propriedades antivirais, antibacterianos e antifúngicos, que pode ajudar muito no tratamento de bolhas da febre. Além disso, ele tem agentes anti-inflamatórios que reduzem o inchaço e inflamação, acelerando a cicatrização de feridas ( 3 ). Cortar um dente de alho fresco, esmagar uma metade, e depois segurá-la contra a área afetada até que o ardor vai embora. Se você quiser colher o máximo de benefícios, certifique-se de repetir o processo de 3 a 5 vezes por dia.

Aloe vera para se livrar do frio feridas

3. Gel de aloé vera

Gel de Aloé vera contém enzimas, antioxidantes, minerais e ácidos gordos que ajudam a doenças da pele, como herpes labial tratar e prevenir infecções adicionais ( 4 ). Tomar um recipiente limpo e derramar uma pequena quantidade de gel de aloe vera nele. Com um cotonete fresco, aplique o gel diretamente sobre as feridas. Use o gel durante todo o dia para acelerar o processo de cicatrização e aliviar o desconforto.

Peppermint para se livrar do frio feridas

4. O óleo de Peppermint

Este é sem dúvida um outro remédio realmente eficaz para curar feridas. Óleo de hortelã tem poderosas propriedades antivirais que o tornam apresentam altos níveis de atividade virucida contra as bolhas, o que lhe dá uma sensação calmante ( 5 ).

sacos de chá para se livrar do frio feridas

5. sacos de chá usados

Isso também é outra grande jejum remédio herbal para tirar infecções de herpes labial. Algumas pessoas dizem que a aplicação, um saco de chá usado quente sobre a pele afetada pode ajudar a aliviar o desconforto e acelerar a cicatrização.

óleo de orégano para se livrar do frio feridas

6. óleo Orégão

Óleo de orégano é poderosamente antimicrobiana, e aplicar algumas gotas sobre as bolhas podem ajudar a reduzir o inchaço e promover a cicatrização mais rápida, matando o vírus ( 6 ). Para evitar a propagação do vírus ou re-infecção, é importante que você descartar corretamente o aplicador após o uso.

O peróxido de hidrogênio para se livrar do frio feridas

7. peróxido de hidrogênio

Estudos têm mostrado que o peróxido de hidrogénio pode ter a capacidade de desinfectar e secar-se feridas frias ( 7 ). Apenas derrame solução de peróxido de hidrogénio a 3% em uma pequena tigela, mergulhar um cotonete de algodão limpo na solução, e aplicá-lo para as bolhas. Deixe-o em até parar picadas. Faça isso como necessário para secar as bolhas. Se você tiver alguma dúvida sobre a tentar esta dica, por favor consulte o seu médico de família.

Coisas que você mesmo pode fazer para acelerar a cicatrização de feridas
Quando você tem uma herpes, há alguns th Ings você pode tentar ajudar a si mesmo acelerar o processo de cicatrização, a lista inclui:

• Comer alimentos frios
• Usando um anti-séptico bucal se dói para escovar os dentes
• Proteger a sua boca por aplicar protetor solar todos os dias
• Beber muitos líquidos para evitar a desidratação
• Lavar as mãos com água e sabão antes e depois de aplicar qualquer creme

O que evitar eo que não fazer quando você tem uma herpes
• Não coma nenhum alimentos ácidos ou salgados
• Não toque em seu herpes a menos que você está aplicando um pouco de creme – dab-lo em vez de esfregar-lo
• Não beije ninguém, especialmente os bebês, pois isso pode ser perigoso para eles
• Don ‘t têm qualquer forma de sexo oral até que seu frio ferida cicatriza completamente, pois isso pode causar herpes genital
• não compartilhe cremes, talheres, canudos ou maquiagem quando você tem uma herpes com ninguém

Se você raramente sentir os sintomas e desenvolvimento das diversas fases de frio feridas, estas simples home tratamentos pode ser suficiente para aliviar a dor e desconforto, bem como acelerar o processo de cicatrização. No entanto, se você contrair herpes labial regulares, desenvolver uma febre, têm coceira nos olhos ou quebras de pele Aviso, procure atendimento médico de seu médico – pode necessitar de medicamentos de prescrição para tratar as bolhas.

Leave A Reply

Your email address will not be published.