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Como amenizar onda de calor menopausa?

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O que eles são?

afrontamentos trazer uma súbita sensação de quentura que normalmente começa em seu couro cabeludo, face, pescoço ou no peito. Eles muitas vezes causam a transpiração e deixar você com um rosto corado, vermelho, e pode durar de 30 segundos a 10 minutos. Algumas mulheres só se sentem ligeiramente quente durante um flash quente, enquanto outros encontram-se completamente encharcado de suor. Você também pode ouvir-los referido como um afrontamento.

ondas de calor também pode ser acompanhada por náuseas, tonturas, sensação de fraqueza, um batimento cardíaco rápido, dor de cabeça e até mesmo uma sensação de asfixia.

O que provoca ondas de calor?

Estes sintomas desconfortáveis ​​ter lugar quando o seu termostato interno torna-se irregular – graças novamente, para seus hormônios mudam. Eles também pode ser desencadeada por seus hábitos de vida ou de certos medicamentos. ondas de calor ocorrem quando os vasos sanguíneos perto dilatar a superfície da pele, causando o aumento da temperatura da pele e rubor.

O que você pode fazer?

Para muitos, as ondas de calor são inevitáveis. Mas há precauções que você pode tomar para diminuir a sua frequência e gravidade.

  • Mantenha seu quarto frio à noite.
  • Visto camadas leves de roupa com fibras naturais, como o algodão. (Os materiais sintéticos como o poliéster vai tornar mais difícil para o seu corpo para se refrescar.)
  • Use fãs durante o dia.
  • Evite os “gatilhos” abaixo, que parecem trazer em ondas de calor mais frequentes e aumentar a sua gravidade:
    • Cafeína
    • Álcool
    • cigarros
    • Alimentos picantes
    • roupas apertadas
    • Banheiras quentes
    • saunas
    • chuveiros quentes

ondas de calor: um sintoma irritante

Mulheres na menopausa que sofrem de ondas de calor irá dizer-lhe que é a maior desvantagem da menopausa. Eles podem afetar vários aspectos da sua vida, do seu sono para sua vida social. Mas a certeza: várias soluções podem ser implementadas para aliviar as ondas de calor. Aprenda a tomar conta para que a menopausa não deixá-lo fora no frio!

Estrogénio é uma hormona que regula a temperatura corporal. Durante a menopausa, os ovários produzem menos estrogénio; Consequentemente, cerca de três em cada quatro mulheres na menopausa sofrem de ondas de calor. Embora este sintoma é inofensivo, é a principal razão por que as mulheres acabam tomando medicação para chegar por menopausa mais facilmente.

Como reconhecer os afrontamentos

  • afrontamentos ocorrem de forma abrupta, especialmente no peito, rosto e pescoço. Eles desaparecem espontaneamente.
  • Eles geralmente duram alguns segundos, e às vezes até vários minutos.
  • Eles são ocasionalmente acompanhada por vermelhidão, sudorese, calafrios, palpitações e até mesmo, embora raramente, tonturas.
  • Eles também pode acontecer durante a noite.

A frequência das ondas de calor varia de uma mulher para outra; alguns podem ter cerca de 20 por dia. Não admira que eles podem afetar seu humor e qualidade de vida! afrontamentos ocorrem mais frequentemente nos primeiros anos após a menopausa e, em geral, a sua frequência diminui com o tempo. No entanto, eles podem persistir em algumas mulheres, razão pela qual é importante para obter alívio adequado.

Como para aliviar as ondas de calor

O primeiro passo para aliviar as ondas de calor é mudar alguns de seus hábitos de vida. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a reduzir a frequência das ondas de calor e seu impacto sobre você:

  • Obter fresco. Possui uma bebida gelada, umedeça o rosto com uma toalha molhada, use um pequeno ventilador, tomar um banho fresco, se possível, encontrar um local com ar-condicionado e, se você puder pagar, instalar um condicionador de ar em sua casa.
  • Observe o que você come. Chá, café, álcool, comida picante e saudáveis ​​refeições, tudo contribui para ondas de calor. É melhor evitá-los ou não sucumbir à tentação demasiado frequentemente.
  • Escolha suas roupas com sabedoria. A parte superior do tanque pode ser o seu novo melhor amigo, mas o que realmente importa é escolher roupas que são feitas de fibras naturais (algodão, linho, lã). Evite roupas apertadas que impede que sua pele respirar. Optar por camadas, em vez de usar roupas quentes; isso permitirá que você para remover uma ou duas camadas, quando necessário, não importa o lugar ou temporada.
  • Respirar. Segundo a pesquisa, técnicas de respiração adequada ajudar a reduzir os níveis de estresse, o que pode contribuir para reduzir a temperatura do corpo.
  • Exercício para manter um peso de saúde. Ioga e de baixo impacto atividades físicas, como caminhar ou até mesmo natação, pode ser bastante benéfico.
  • Pare de fumar.

Como tratar afrontamentos

Se mudar seus hábitos diários, não é suficiente para aliviar os sintomas, você pode optar por diversos tratamentos:

  • Embora controversa, o uso de terapia hormonal (estrogénio suplemento com ou sem progesterona) é sempre uma opção eficaz para os afrontamentos e outros sintomas associados com a menopausa.
  • Alguns tratamentos não hormonais, dadas por prescrição ou comprados ao balcão, também estão disponíveis para as mulheres que procuram alívio. No entanto, eles podem ser menos eficaz do que os suplementos de estrogênio.

Não importa o tratamento selecionado, é importante entender que isso pode não ser adequado para todas as mulheres. Por exemplo, a terapia hormonal não é recomendada para mulheres que tiveram câncer de mama ou que têm uma história de coágulos sanguíneos. A melhor coisa a fazer é consultar um médico para fazer uma escolha sábia e segura. O farmacêutico também pode lhe fornecer conselhos inestimável sobre o uso de medicação.

afrontamentos associados à menopausa são definitivamente desagradável para as mulheres que sofrem com eles. É reconfortante saber, porém, que existem várias soluções que você pode tentar e adotar em uma base diária, a fim de melhorar sua qualidade de vida. É possível aliviar as ondas de calor, assim vislumbrar um futuro refrescante para si mesmo e não deixá-los governar a sua vida!

Talvez as queixas mais comuns sobre menopausa giram em torno das temidas ondas de calor. Ondas de calor que começam no peito e se espalhar para o pescoço e da cabeça, deixando as mulheres suado, quente, corado, e irritável. Cerca de 75 por cento das mulheres experiência afrontamentos. Um único flash quente pode durar de 30 segundos a 30 minutos, mas 2 a 3 minutos é a norma. Mulheres normalmente tê-los por 3 a 5 anos.
Como se ondas de calor não bastasse, eles se transformam em um animal ainda mais irritante nas horas crepusculares. Flashes noturnos, ou suores nocturnos, acordar as mulheres em todas as horas da noite, mergulhando-os em piscinas de suor. Porque suores nocturnos interromper ciclos de sono, eles podem ser ainda mais difícil de lidar do que flashes durante o dia quente. Eles podem deixar uma mulher cansado, exausto, e implorando por uma boa noite de sono.

ROOT CAUSA DE afrontamentos durante a menopausa

ondas de calor e suores noturnos são o resultado da queda na experiência mulheres estrogenthat durante a pré-menopausa (os 2 a 8 anos antes da menopausa) e da menopausa, o que tecnicamente ocorre após 12 meses sem períodos. Esta deficiência de estrogênio, bem como outras alterações hormonais, interfere com a forma como o corpo regula o calor.

Sintomas

Os sintomas comuns a mulheres na menopausa modernos incluem não apenas ondas de calor e perda de interesse em sexo, mas a depressão, mau humor, choro, raiva, irritabilidade, falta de ar ou dificuldade em respirar, tonturas, fadiga, indigestão, constipação, diarréia, gases, dores de cabeça, coração palpitações, suores nocturnos, insónia, musculares e ósseas dores, ombro e a dor da anca, cãibras nas pernas e pés, dormência nos braços, pele dolorosamente sensível, problemas urinários, perda de memória e lentidão mental, a secura da pele e tecidos vaginais, sensibilidade mamária e ganho de peso.

ondas de calor não são geralmente os primeiros sintomas da menopausa, mas eles são sua marca registrada. Quando você teve um, você sabe que está na menopausa. afrontamentos são sofridos por mais de dois terços das mulheres e são o motivo mais comum que procuram atendimento médico para queixas da menopausa. Oitenta por cento destas mulheres suportar ondas de calor por mais de um ano, e 25-50 por cento sofrem deles por mais de cinco anos. Para alguns eles podem se arrastar por dez anos ou mais.

MENOPAUSA afrontamentos NATURAL REMEDIESflax seedsto prevenir acidentes vasculares cerebrais

Se o calor é demais para suportar, os seguintes menopausa afrontamentos remédios naturais podem ajudá-lo a obter uma alça sobre tanto diurno e noturno ondas de calor.

SAGE TEA

Íngreme-se algum chá de sálvia. Esta erva cozinha comum é muitas vezes a escolha herbalists para reduzir ou eliminar suores nocturnos. Para fazer uma chávena de chá de sálvia, colocar 4 colher de empilhamento de sálvia secou-se em um copo de água quente. Cobri-lo firmemente e íngreme durante 4 horas. Então, quando você precisar dele, coe a mistura, esquentá-la, e beber-lo.

Black Cohosh

Dezenas de estudos provaram que cohosh preto é uma erva legítimo para aliviar as ondas de calor. Siga as instruções do rótulo para dose.

BATER afrontamentos COM sementes de linho

Em um estudo preliminar na Clínica Mayo, os pesquisadores descobriram que a linhaça pode reduzir os afrontamentos. Vinte e nove mulheres que
relataram 14 afrontamentos uma semana ou mais tiveram uma redução de 50 por cento das ondas de calor depois de comer cerca de 4 colheres de sopa por dia, durante 6 semanas. Estudos maiores, no entanto, são necessários para confirmar esses efeitos. Enquanto isso, avise seu médico se você gostaria de tratar afrontamentos com linhaça. Se você quiser dar um ensaio, os investigadores sugerem polvilhar 2 colheres de sopa de farinha de linhaça em seu cereal, iogurte ou fruta uma vez por dia durante 3 semanas. Em seguida, aumentar a linhaça a 2 colheres de sopa uma vez ao dia. Certifique-se de beber muita água durante todo
o dia. Aumentar a quantidade gradualmente pode prevenir alguns dos problemas gastrointestinais que a linhaça pode causar.

produtos de soja FOODSsoy, cinco remédios

Adicionando mais alimentos de soja em sua dieta pode ser bastante útil para superar as ondas de calor e outros sintomas da menopausa. Os pesquisadores notaram que observou que as mulheres que vivem em países asiáticos, onde a soja é comumente consumidos têm menos ondas de calor do que as mulheres nos Estados Unidos. Em um estudo no Beth Israel Deaconess Medical Center, em Boston, as mulheres que tomaram um suplemento de soja tinham 52 por cento menos afrontamentos após 12 semanas do que aqueles que tomaram um placebo. Os pesquisadores dizem que o grau de melhoria é semelhante ao de
tomar a medicação prescrita, mas sem quaisquer efeitos secundários. Outra vantagem de soja, que é repleta de fitoestrogénios, é a sua ampla disponibilidade. Sua melhor aposta é a de atirar para uma a duas porções por dia (os valores encontrados em uma dieta típica asiático). Você é provável encontrar uma variedade de alimentos de soja em sua mercearia, incluindo edamame, tofu e miso. Você também pode querer perguntar ao seu médico sobre formas à base de soja da terapia de reposição hormonal.

ÓLEOS ESSENCIAIS

Para ajudar a combater os afrontamentos você pode usar óleos como tomilho ou manjericão. Você pode simplesmente inalar-los, massagear seus pés (que será absorvido em seu corpo mais rápido desta forma) ou usar algumas gotas em uma banheira. Ao escolher óleos essenciais certifique-se de encontrar os que são 100% de grau puro. Estes óleos lhe dará os melhores resultados.

VITAMIN E

Alimentos ricos em vitamina E pode ajudar a reduzir as ondas de calor. Uma dose diária de 400 UI de vitamina E tem ajudado as mulheres com sintomas da menopausa como ondas de calor.

Evite café e bebidas cafeinadas

bebidas cafeinadas quentes são um agravante comum flash quente, para evitá-los. Você pode beber refrigerante ou chá de ervas quente, se você gostaria. Não é o calor, ou a cafeína só que parece causar ondas de calor. Mas a combinação dos dois realmente trazê-los no forte.

PERDER PESO

Gordura atua como isolamento que impede que o calor se espalhe por todo o corpo. Demasiada gordura pode induzir o organismo a superaquecer. ondas de calor pode ser apenas o corpo da maneira de tentar dissipar o calor, de acordo com pesquisadores. Eles descobriram que as mulheres com maior peso corporal teve flashes mais calor e suores noturnos do que suas contrapartes mais magros. Evitando junk food e alimentos feitos com açúcar branco e farinha branca pode ajudar a perder peso. Tente um programa de perda de peso para queimar gordura extra no.

EXERCITE-SE REGULARMENTE

Não só dar força ao seu coração e ossos, mas o exercício regular também reduz a ocorrência de ondas de calor e suores noturnos. Exercício reduz os sintomas da menopausa, ajuda a dormir, mantém os ossos fortes e mantém a saúde do coração. Tente se exercitar três a cinco vezes por semana durante 30 a 45 minutos a uma hora.

ENCONTRAR LOW-SWEAT EXERCÍCIO

Há apenas um problema com recomendar exercício para mulheres na menopausa. Quando as mulheres têm problemas hormonais, a última
coisa que eles querem fazer é suor. No entanto, o exercício moderado pode realmente mantê-lo fresco. Um estudo da Universidade de Illinois
descobriram que as mulheres em seus quarenta e cinquenta anos que caminharam ou fez ioga por 3 horas por semana têm flashes menos calor e outros sintomas da menopausa.

EXPERIMENTE respiração abdominal PROFUNDA

Em algumas mulheres, barriga profundo respirar sozinho pode ajudar a reduzir a gravidade de um flash quente. Para experimentá-lo, mentir sobre suas costas com as mãos em seu abdômen. Imagine que seu abdômen é um balão que você preencha com ar como você inala e desinflar, ao expirar, repita isso seis vezes. Em seguida, tomar um descanso por alguns minutos e repita se necessário.

MOLHO DE SOJA

As mulheres que sofrem com os sintomas da menopausa, principalmente as ondas de calor e suores noturnos, podem beneficiar de comer um pouco de molho de soja todos os dias. você pode querer ignorar o tofu e usar o molho de soja em vez.

Apenas cerca de um terço das mulheres no Ocidente são capazes de converter compostos de soja para sua forma mais ativa. Mas se você começar o seu soja na forma fermentada, como em molho de soja ou miso, a conversão foi feito para você. O estrogénio como compostos estão prontamente disponíveis.

Experimente
Temporada seu jantar com molho de soja de baixo teor de sódio em vez de sal, ou ter uma xícara de simples sopa de miso: Dissolva 1 colher de sopa de pasta de miso em água quente e beber.

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