2015: o melhor ano da sua vida

2015 o ano dos líderesA contagem regressiva para 2015 já começou e não poderia entrar em ritmo de festas sem desejar todo sucesso aos Líderes de Alta Performance.

2014 o ano que não foi

O ano de 2014 foi pra lá de esquisito… A Copa do Mundo que seria nosso maior sucesso, terminou em clima de funeral. As eleições que começaram com ar de mudança, terminaram com jeito de mais do mesmo. A maior empresa brasileira, trocou os gritos de euforia com o Pré Sal pelos gritos de desespero dos investidores…

2014 termina deixando um suspense danado sobre 2015… Juros, inflação, reajuste de preços, aperto nos investimentos, etc. Sinais que colocaram líderes e empreendedores em alerta. Mas quer saber de uma coisa? Se você é brasileiro, já nasceu num país complicado!!!

O Brasil não é um país para amadores!! Esta é a mais pura verdade. Esqueça as projeções, invista em seu talento, tenha objetivos ousados e trabalhe duro. Não busque atalhos, não se economize, não tenha preguiça, não deixe o sofá e a TV roubarem sua energia.

Se afaste dos pessimistas e derrotados, fuja daqueles que dizem “assim já está bom”, aproxime-se daqueles que tem fome de viver, que querem sempre mais, que tentam ir mais longe, mesmo quando eles erram são melhores companhias do que os outros.

2015 será o melhor ano da sua vida

2015 será o melhor ano da sua vida porque você vai decidir que será assim! Simples assim. Sem projeções, especialistas ou videntes dizendo que isto ou aquilo. 2015 será como você determinar que será.

Então, determine que será o ano da sua promoção no trabalho, o ano do começo ou da conclusão do seu MBA, o ano do seu casamento ou da viagem internacional, o ano da compra da casa própria!!!

Diga já qual será a sua conquista em 2015, trace a rota para chegar nela e vá em linha reta.

Em 2015 continuaremos Caminhando Junto!!

Sucesso!

Olá! Se você gostou do artigo, compartilhe com os amigos por e-mail ou pelas redes sociais. Assim você vai compartilhar conhecimento e ajuda a divulgar o Caminhando Junto. Obrigado!

Treinamento, Coach e Desenvolvimento de Líderes