Redes Sociais: do lixo ao luxo

Marketing pessoal nas redes sociais90% dos internautas brasileiros estão nas redes sociais, apenas no Facebook são 86 milhões. Mas o sucesso nas redes tem caminhado junto com histórias de fracassos. O que fazer?

A internet é famosa por criar histórias de sucesso como a do criador do Facebook, Mark Zuckerberg e do brasileiro que fundou a Boo Box, .

Mas nem tudo é festa. Tem crescido numa velocidade espantosa os casos de . Pior, a exposição sem controle de fotos e vídeos íntimos tem terminado de maneira trágica, .

Resultado de Mau Atendimento no Facebook

Só que as redes sociais não são uma moda passageira, já são realidade. Sua carreira está exposta, , sua vida pessoal está exposta. O único caminho é aprender a usar esta potente ferramenta para construir a história de sucesso que realmente importa: a sua.

Marketing Pessoal nas Redes Sociais

Foi pensando nisto que, em parceria com a FAEX, criamos um curso prático, onde você aprende praticando imediatamente no seu perfil.

Como criar um perfil atraente para os recrutadores de RH? Qual a rede social ideal para cada objetivo?

O curso Marketing Pessoal nas Redes Sociais tem duração de 8 horas, e vai direto ao ponto, abordando aspectos como a valorização do seu perfil, cuidados a serem tomados e outros pontos que fazem a diferença.

Se você quer usar a internet para valorizar sua carreira ou negócio, junte-se a nós.

.

feed_copa_2014Acompanhe as atualizações assinando o Feed do Caminhando Junto, seguindo pelo Twitter ou cadastrando seu e-mail, o serviço é totalmente gratuito.


Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.