O Futebol pode alavancar sua carreira e negócios

Razão para sua mulher deixar você jogar futebol com os amigosComo aquele futebol semanal com os amigos pode ser um grande propulsor dos negócios.

A Michael Page, em parceria com a Futebol Experience realizaram pesquisa que aponta o impacto do futebol na geração de negócios.

De acordo com os dados da pesquisa, 56% dos executivos disseram possuir um alto envolvimento com futebol. 23% dos entrevistados falaram possuir certo envolvimento, 17% tem pouco envolvimento e apenas 5% dos profissionais confessaram ter nenhum envolvimento com o esporte.

   

Envolvimento com o futebol

%

Muito envolvimento

28%

Envolvimento considerável

28%

Certo envolvimento

23%

Pouco envolvimento

17%

Nenhum envolvimento

5%

O levantamento aborda ainda outra importante percepção dos executivos. 84% dos profissionais consideram o futebol um , contra 16% que não tem a mesma opinião.  

O futebol é facilitador para os negócios?

Sim

84%

 

Não

16%

 

O levantamento com foi conduzido com cerca de 460 executivos que participarão da primeira edição do Bate Bola Com Campeões. O evento é organizado pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) e busca explanar os dados da pesquisa e apresentar soluções e oportunidades que o futebol pode gerar no universo corporativo.

Pronto, agora é só mostrar estes dados para sua esposa e garantir o joguinho com os amigos.

feed_copa_2014Se você gostou do artigo, envie para um amigo ou parceiro de negócios. E para receber as atualizações basta assinar o Feed do Caminhando Junto,seguir pelo Twitter ou cadastrar seu e-mail, o serviço é totalmente gratuito.


Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.