Interior Paulista na mira da Accor

Investimentos de parceiros ultrapassam R$ 245 milhões

logo-accorA Accor anuncia a construção de mais onze hotéis em sete cidades do Interior de São Paulo até 2017. No total, os investimentos realizados por meio de parceiros ultrapassarão R$ 245 milhões e devem gerar cerca mais de 1.600 empregos diretos e indiretos. Atualmente a Accor já possui mais de 70 empreendimentos no Estado.

Os novos contratos fazem parte de uma das em importantes cidades do interior do Brasil. No total serão mais de 2 mil quartos se somadas todas as unidades, aumentando a participação da empresa, líder do setor de hotelaria no Brasil e na América Latina, nas principais regiões metropolitanas de SP.

“Sabemos que por ser um dos principais Estados do Brasil em termos de negócios, é cada vez mais importante oferecer opções de qualidade e padrão internacional aos nossos clientes, não só na capital mas também em toda região interiorana do Estado. Vamos continuar trabalhando para que nossa rede siga se expandindo, inclusive com aberturas também na cidade de São Paulo”, afirma Abel Castro, diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios para a América Latina.

accorGrande parte dos investimentos será concentrada na construção de unidades da marca ibis budget, que terá hotéis em Sorocaba, Cotia, Araraquara, Pindamonhangaba e Campinas. A rede traduz o espírito da marca supereconômica da família ibis: a oferta de conforto essencial sem comprometer o orçamento da viagem. Os apartamentos funcionais para até três pessoas possuem cama de casal e uma de solteiro suspensa, televisão LCD e ar-condicionado. O lobby é equipado com loja de conveniência com lanches e bebidas quentes e frias.

Já em Botucatu, Cotia, Pindamonhangaba e Tatuí serão instalados quatro ibis, que proporcionam aos seus clientes a garantia de bem-estar pelo melhor preço. Os investimentos na familia ibis se completam com o ibis Styles de Campinas, também econômico e que está chegando ao Brasil este ano, com personalidade e design único.

“A Accor tem crescido muito nos últimos anos, e atualmente nossas marcas estão presentes  em 78 cidades, e em 2017 estaremos em 121, com a previsão de abertura de mais de 130 hotéis”, diz Abel.

Além de se fortalecer na categoria econômica, a empresa também focará na ampliação de sua rede Notovel, marca de categoria média com unidades nas principais cidades do mundo e que tem como proposta uma expertise em organização de eventos e hospedagem para familia. Os hotéis estarão localizados em Itu e Sorocaba, aumentando a oferta para quem busca hospedagem padronizada e com melhor atendimento aos executivos.

Hotel / Marca

Número de quartos

Previsão de conclusão

IBIS BUDGET SOROCABA

180

2017

NOVOTEL SOROCABA

160

2017

IBIS COTIA

164

2017

IBIS BUDGET COTIA

216

2017

NOVOTEL ITU

300

2016

IBIS BOTUCATU

130

2015

IBIS BUDGET ARARAQUARA

119

2015

IBIS PINDAMONHANGABA

70

2016

IBIS BUDGET PINDAMONHANGABA

110

2016

IBIS STYLES CAMPINAS CAMBUÍ

128

2016

IBIS BUDGET CAMPINAS AQUIDABAN

272

2016

IBIS TATUÍ

130

2016

feedSe você gostou do artigo, envie para um amigo ou parceiro de negócios. E para receber as atualizações basta assinar o Feed do Caminhando Junto,seguir pelo Twitter ou cadastrar seu e-mail, o serviço é totalmente gratuito.


Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.