25 melhores empresas para se trabalhar no mundo

divulgou sua terceira lista anual das 25 Melhores Multinacionais Onde Trabalhar no Mundo e o ficou no topo da lista como companhia número 1, seguida consecutivamente da SAS, NetApp e Microsoft. W.L. Gore, empresa manufatureira, completa as top cinco.

Além disso, Kimberly Clark, Marriott, Diageo, National Instruments e Cisco assumiram lugares de honra no ranking, respectivamente nas posições de 6 a 10.

O ranking da instituição Great Place to Work resulta do maior estudo anual a nível mundial de excelência no local de trabalho, o qual identifica as 25 melhores multinacionais em termos da cultura dos seus locais de trabalho.

Desde o lançamento das primeiras listas dos melhores locais de trabalho, em parceria com a revista FORTUNE nos Estados Unidos e Exame no Brasil, em 1997, Great Place to Work reconhece os melhores locais de trabalho de 50 países. A Lista das Melhores Multinacionais Onde Trabalhar do Mundo se baseia num amplo conjunto de dados obtidos de cerca de 2.900 companhias que foram incluídas nas listas Great Place to Work por país. A cada ano, Great Place to Work analisa os dados de pesquisas respondidas por mais de 5 milhões de empregados e de , as quais são conduzidas em 7.200 companhias que representam mais de 16 milhões de empregados no mundo inteiro.

“As companhias incluídas na terceira lista anual das Melhores Multinacionais Onde Trabalhar do Mundo estão criando locais de trabalho dedicados a promover a confiança, o orgulho e o companheirismo de seus empregados“, declarou China Gorman, CEO da Great Place to Work. “Sua inclusão nesta lista prestigiosa demonstra seu empenho em continuar a melhorar a qualidade de vida de seus empregados e a estabelecer novos e inovadores padrões de locais de trabalho para o futuro.”

 

Rank2013              

Companhia

1

Google

2

SAS Institute

3

Netapp

4

Microsoft

5

W. L. Gore & Associates

6

Kimberly Clark

7

Marriott

8

Diageo

9

National Instruments

10

Cisco

11

Autodesk

12

Monsanto

13

BBVA

14

American Express

15

Hilti

16

Telefonica

17

Accor

18

Quintiles

19

SC Johnson

20

Fedex Corporation

21

Atento

22

Mars

23

McDonald’s

24

The Coca – Cola Company

25

Novartis

Para obter mais informações sobre Great Place to Work, acesse www.greatplacetowork.net.

feedSe você gostou do artigo, envie para um amigo ou parceiro de negócios. E para receber as atualizações basta assinar o Feed do Caminhando Junto,seguir pelo Twitter ou cadastrar seu e-mail, o serviço é totalmente gratuito.


Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.