2014 | Desafios e Oportunidades para os Líderes

Inscrições para o seminário começam hoje!

Negócios Franquias Gestão Empregos Recursos HumanosEntre os quatro maiores PIBs do Sul de Minas, apenas uma cidade não registrou demissão no Comércio, até setembro de 2013. Mesmo diante do esfriamento da economia nacional, o Eixo Fernão Dias se mantém acelerado, mas este quadro se manterá em 2014? Participe do Seminário e descubra.

Extrema, localizada na divisa entre os estados de Minas Gerais e São Paulo, vem se firmando como o motor de desenvolvimento no Eixo Fernão Dias. De janeiro a setembro deste ano, o Comércio de Poços de Caldas fechou 434 postos de trabalho, Varginha fechou 183; Pouso Alegre, mesmo com a inauguração do Shopping Serras Sul também obteve um resultado negativo com 44 postos de trabalho a menos, já em Extrema foram registrados 212 novos trabalhadores no Comércio, segundo dados do Ministério do Trabalho.

Entre a paulista, Atibaia e a mineira, Pouso Alegre, mesmo registrando números negativos estão com a economia crescendo bem acima da média nacional e também registram índices de desemprego bem menores do que o restante do Brasil.

Esta situação, gera oportunidades e atrai cada vez mais profissionais e empreendedores em busca do sonho grande. Por outro lado, também oferecem grandes desafios seja na infra-estrutura, seja na articulação de políticas regionais que ultrapassem os limites geopolíticos de Minas e São Paulo.

“O ano que vem será naturalmente aquecido, afinal, teremos Copa do Mundo, Eleições e outras grandes empresas continuarão chegando”, comenta o coach e especialista em comportamento humano, André Lodi, “em momentos assim, é ainda mais importante ter uma equipe que entregue resultados, evite desperdícios e fidelize clientes. Como fazer isto? É o que vamos discutir no seminário 2014 | Desafios e Oportunidades para os Líderes”.

O seminário que chega a sua segunda edição, vai reunir no Atibaia Residence Hotel, executivos, líderes e empreendedores para discutir algo bem mais importante do números, segundo o jornalista e consultor, Adriano Carvalho. “Os números nos ajudam entender para onde a economia regional está caminhando, mas enxergar estratégias para aproveitar esta onda, é que é o grande segredo do evento”, comenta.

As inscrições para o seminário 2014 | Desafios e Oportunidades para os Líderes começam nesta segunda-feira, 14/10, e serão feitas exclusivamente pela internet, por isto é bom ficar atento e ser rápido.

Agenda

Seminário 2014 | Desafios e Oportunidades para os Líderes

Quando: dia 13/11, quarta-feira, 19:00

Onde: Atibaia Residence Hotel – Atibaia / SP

Valor: R$ 75,00 por pessoa

Inscrições: é só clicar no logo dos realizadores


Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.