Empresas chilenas buscam negócios no Brasil

Mineração atrair empresas do Chile para bons negóciosCom uma ampla gama de produtos e serviços voltados à área de mineração, o ProChile, Escritório Comercial do Chile no Brasil, anuncia sua participação na 15ª edição da Exposição Internacional de Mineração (Exposibram), maior feira do segmento na América Latina, que acontece entre os dias 23 e 26 de setembro, no Expominas, em Belo Horizonte (MG).

Com um estande de 88 metros quadrados, o ProChile receberá cinco empresas chilenas, que participarão da feira e apresentarão uma oferta variada de itens para o setor. Entre os destaques estão produtos, serviços, máquinas e equipamentos de última geração para a indústria brasileira e de outros países. Entre as companhias participantes estão:

  • Grupo Tridente – Especializada em instalação de tubos e sistemas hidráulicos, serviços geofísicos, entre outros.
  • Kolff – Empresa que produz e comercializa soluções para iluminação de emergência, estabilizadores, no-breaks e baterias industriais.
  • Bailac – Prestador de serviços de manutenção em equipamentos e pneus, como reparos, recauchutagem entre outros.
  • Pessa – Voltada para serviços de engenharia, com foco em instrumentação, controle e manejo de fluidos, além de eficiência energética.
  • FISA – Especialista na organização de eventos de diferentes segmentos.

A presença do ProChile na Exposibram proporcionará diversos benefícios ao Chile, pois o país é o maior produtor de cobre, além de contar com importantes empresas que impulsionam esse setor. “Vamos apresentar os diferenciais do Chile, entre eles como o maior produtor mundial de cobre. Além disso, os fornecedores chilenos desse mercado oferecem um leque de soluções de alta qualidade, que a indústria de mineração necessita para desenvolver suas ações”, afirma Oscar Páez Gamboa, diretor do ProChile no Brasil.

A Exposibram é a maior feira de mineração da América Latina, com 15 mil metros quadrados de estandes, que são representados por grandes empresas de mineração com operações globais e um dos principais fornecedores de produtos e serviços. O evento abordará temas sobre inovações em tecnologia, equipamentos, software e outros produtos para a indústria de mineração, bem como dados sobre o investimento e gestão.

Serviço:

Exposição Internacional de Mineração (Exposibram)

Data: De 23 a 26 de setembro

Estande: Localizado no pavilhão verde – Stand M2 y N2 (Corredores Rubi/Magnesita e Nefelina)

Local: Expominas – Centro de Feiras e Convenções de Minas Gerais

Endereço: Av. Amazonas, 6030 – Bairro da Gameleira – Belo Horizonte/MG

Sobre o ProChile

O ProChile, Escritório Comercial do Chile no Brasil, possui uma ampla gama de instrumentos de apoio para a promoção das exportações de bens e serviços chilenos, além de contribuir na atração de investimentos estrangeiros e no fomento do turismo do país. Com mais de 35 anos de experiência e uma rede de mais de 50 escritórios comerciais no mundo, o ProChile apoia empresas chilenas a participarem das mais importantes feiras e conferências internacionais, bem como eventos em que empresários de diferentes regiões do mundo se reúnem para estreitarem relações comerciais.

Para mais informações, acesse o site http://www.prochile.gob.cl/ ou os perfis do ProChile nas redes sociais: https://www.facebook.com/prochilebrasil e no Twitter @prochile_br

Descubra as oportunidades de negócios no Sul de Minas

feedSe você gostou do artigo, envie para um amigo ou parceiro de negócios. E para receber as atualizações basta assinar o Feed do Caminhando Junto,seguir pelo Twitter ou cadastrar seu e-mail, o serviço é totalmente gratuito.


Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.