RHs discutem liderança com especialistas

liderança_é_fundamental_para_o_recursos_humanosClube de RH de Extrema realiza Fórum de Liderança e coloca os profissionais de Recursos Humanos em contato com grandes especialistas.

No próximo dia 20 de junho, Atibaia vai receber cerca de 100 profissionais de RH membros e convidados do Clube de RH de Extrema para discutir uma das temáticas mais estratégicas no atual mundo corporativo, a liderança nas organizações.

:: Receba os artigos direto no seu e-mail assinando gratuitamente o Feed.

O Atibaia Residence Hotel foi o local escolhido tanto pela infraestrutura quanto por ter um RH atuante e membro do Clube. Estarão reunidos profissionais de RH de empresas de destaque no cenário local e nacional, que serão convidados pelos palestrantes a refletir sobre temas como: a construção e o desenvolvimento de lideranças, a administração dos valores e a orientação das equipes para o alcance dos objetivos estratégicos, a liderança coach e a necessidade de criar ambientes de aprendizado contínuo, entre outros.

Para tratar do assunto foram convidados pela coordenação do Clube de RH de Extrema e Região os palestrantes Tom Coelho, Eduardo Carmello e Marco Fabossi, que além palestrantes, são autores de livros que destacam desafios e promovem crescimento para aos líderes de hoje.

Café com RH de Pouso Alegre

O grupo de de profissionais que deu origem ao Café com RH de Pouso Alegre, se conheceu nas reuniões do Clube de Extrema, assim, a parceria entre os dois movimentos é intensa. “Desde a troca de informações até o compartilhamento de oportunidades como esta são sempre muito importantes para os profissionais de RH. Por isto, todos os membros do Café com RH foram convidados a estarem no Fórum de Liderança”, confirma o coordenador do grupo em Pouso Alegre, o jornalista e consultor, Adriano Carvalho.

É possível acompanhar a grade do evento, temas e informações pelo site: www.clubederh.com.br/forum

feed_canecaSe você gostou do artigo, envie para um amigo ou parceiro de negócios. E para receber as atualizações basta assinar o Feed do Caminhando Junto, seguir pelo Twitter ou cadastrar seu e-mail, o serviço é totalmente gratuito.


Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.