Blogs | Mulheres botam pra quebrar

mulheres_blogueirasDesde que descobri a blogosfera, meu encanto pelas inúmeras possibilidades do mundo virtual só tem crescido. A criação do Caminhando Junto tem sido uma grande e empolgante aventura, através, e, por causa do blog ganhei novos amigos, aprendi muito e tive oportunidades de negócio e trabalho que não teria escondido no mundo off line. Por causa disto, passei a incentivar outras pessoas a terem o seu blog e algumas amigas seguiram o conselho à risca e empreenderam.

:: Receba os artigos direto no seu e-mail assinando gratuitamente o Feed.

Blogs que você deveria conhecer:

blog especializado em carros fiatCarro Novo Fiat: Andréia Carvalho é consultora de vendas na Via Mondo, um grupo de concessionárias do Sul de Minas. Talvez por ser mulher, entende o carro com outro olhar, o olhar de quem vai carregar a família, de quem precisa economizar no combustível, de quem não quer jogar dinheiro fora. Ela não atualiza com a regularidade que deveria, por pura falta de tempo, já que prefere atender seus clientes pessoalmente.

blog_tudo_de_bom_e_do_bem

 

Tudo de Bom e do Bem: Eliana Torri é Relações Públicas e queria juntar num mesmo espaço pessoas e coisas que curte e que mereciam ser mostradas. Todo conteúdo é realmente de bom e do bem. Um blog leve, divertido, que convida a uma nova postura de vida.

 

blog_tudo_pras_mulheresTudo Pras Mulheres: Fahen Carvalho é estudante do curso de Jornalismo da UNIPAMPA, em São Borja e tirou nota máxima em Jornalismo Digital, mas isto é só um detalhe. Com um texto muito pessoal e fotos bem escolhidas, criou o TPM. Muitas dicas de beleza, cabelo, unhas, moda e tudo o mais que suas leitoras curtem.

Com certeza em 2012 elas descobrirão o quanto a blogosfera é apaixonante e descortina um mundo totalmente novo. E você? Quando vai expandir seu horizonte?

 

 

feed_canecaSe você gostou do artigo, envie para um amigo ou parceiro de negócios. E para receber as atualizações basta assinar o Feed do Caminhando Junto,seguir pelo Twitter ou cadastrar seu e-mail, o serviço é totalmente gratuito.


Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.