ANS cria buscador para esclarecer coberturas no plano de saúde

plano_de_saúde_empresarialFicou mais fácil saber o que seu plano cobre ou não

Cerca de 24% da população brasileira contam com plano de saúde, e, segundo algumas pesquisas é o segundo sonho de consumo, perdendo apenas para a casa própria. Mas, entender o que um plano cobre ou não, é bastante complicado. Pensando nisto, a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) criou um buscador para facilitar a consulta das coberturas no ROL de Procedimentos.

:: Receba os artigos direto no seu e-mail assinando gratuitamente o Feed.

O ROL é o documento que a ANS criou, e, está sempre atualizando, para alinhar a oferta mínima de procedimentos. Quer dizer que um plano de saúde não pode deixar de cobrir o que está escrito ali, entendeu? Cada empresa tem liberdade para agregar serviços e coberturas, mas nunca pode negar algo que esteja no ROL.

O buscador está disponível no site da ANS e continuará sendo atualizado. Clique aqui para conhecer as coberturas do seu plano de saúde.

 

feed_canecaSe você gostou do artigo, envie para um amigo ou parceiro de negócios. E para receber as atualizações basta assinar o Feed do Caminhando Junto,seguir pelo Twitter ou cadastrar seu e-mail, o serviço é totalmente gratuito.


Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.