Vá fazer negócios no maior centro atacadista do mundo

A Câmara Brasil-China de Desenvolvimento Econômico (CBCDE) organiza missão comercial para a cidade chinesa de Yiwu. O grupo sairá do Brasil no próximo dia 26 de agosto e retorna dia 5 de setembro de 2011.

Com cerca de 1,2 milhão de habitantes, a cidade fica no centro da Província de Zhejiang, perto da costa central da China. Yiwu é o maior centro atacadista do mundo de produtos pequenos e de baixo valor agregado – é conhecida como “small commodity city”, cidade das commodities pequenas -, e o maior centro exportador de mercadorias de pequeno porte do planeta. Todos os dias mais de 1.000 contêineres deixam Yiwu com destino a outros países.
Diversos mercados se espalham pela cidade. São 4 milhões de m2, algo como 30 Shoppings Iguatemi de São Paulo, com 62 mil boxes, por onde circulam diariamente 400 mil pessoas. Os principais produtos comercializados são artigos para cozinha e banheiro, brinquedos, velas, cosméticos, bijuterias e acessórios em geral, celulares, produtos eletrônicos de pequeno porte como rádios, microfones, MP3 players, gravadores, bolsas, mochilas, sapatos e artigos de couro, tecidos e roupas em geral.
Além de levar empresários à China, a CBCDE vai auxiliá-los a otimizar sua viagem, para que efetivamente sejam realizados excelentes negócios. Por meio de sua rede de parcerias no Brasil e na China, a CBCDE proporcionará uma estrutura pronta para a execução de todos os trâmites de importação, cabendo à empresa participante apenas o trabalho de escolher os produtos e receber a mercadoria no Brasil com total segurança e comodidade. A empresa participante da missão terá todo o auxílio necessário na compra da mercadoria em Yiwu, no desembarque, na contratação e no pagamento do frete e do seguro, no despacho e no desembaraço aduaneiro.
A missão organizada pela CBCDE está aberta a todas as empresas, inclusive micro e pequenas, com pacotes a partir de US$ 3.950 mais taxas de embarque.
A CBCDE oferece vários serviços com descontos para quem fizer parte da missão:
·         Acompanhamento de consultor de negócios internacionais (brasileiro) durante a viagem
·         Apoio de traders parceiros da CBCDE (China e Brasil)
·         Tradução do cartão de visita do empresário (incluso)
·         Curso preparatório: Viagem e Negócios com a China (incluso)
·         Book de apresentação da missão em inglês e mandarim (incluso)
·         Tradução do material institucional da empresa (cobrado à parte)
·         Prospecção e agendamento de reuniões com parceiros em potencial
Informações e inscrições
Telefone: (11) 3082-2636
Você também pode seguir o Caminhando Junto pelo Twitter ou ver meu perfil no LinkedIn e para não perder as atualizações bastaassinar o Feed do Caminhando Junto. O serviço é totalmente gratuito.

Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.