Feijoada do Kraide: fazer o bem faz bem

feijoadamkcaQuebrar um graveto é fácil, mas dobrar um feixe de gravetos… é outra história. O sentido desta frase pode ser aplicada a qualquer ação onde o trabalho conjunto seja à base e, a Feijoada do Kraide, em sua 3ª edição, é um ótimo exemplo de como as pessoas podem se organizar e resolver problemas locais.


Extrema é a cidade mineira mais próxima de São Paulo e ganhou fama ao tornar-se um ponto atraente de empresas como Bauducco, Kopenhagen, Centauro, e, mais recentemente a Panasonic. É também a terra do Clube de RH e outras tantas iniciativas de empreendedorismo social, entre elas a Feijoada do Kraide. No próximo sábado, 03 de setembro, mais de 600 pessoas se fartarão com um delicioso prato típico, poderão explorar ao máximo uma oportunidade de fazer um network de primeiro nível e, principalmente, estarão alimentando os trabalho sociais das principais entidades da cidade.

Na edição de 2009, o coach, André Lodi esteve presente com a esposa e garante: “a união e tantas empresas e pessoas com o objetivo de fortalecer as entidades sociais da cidade, deixa a feijoada ainda mais saborosa”.

O vídeo abaixo é um belo documentario e apresenta um pouco das obras sociais que vão se beneficiar da Feijoada do Kraide, na edição passada o total arrecadado chegou a R$ 15 mil.

Então, fica o convite, se quiser se unir a um pessoal que quer fazer o bem, é só entrar em contato com Maiara Domingues, da Idea Publicidade pelo e-mail [email protected]

cheff_256Você também pode seguir o Caminhando Junto pelo Twitter ou ver meu perfil no LinkedIn e para não perder as atualizações basta assinar o Feed do Caminhando Junto. O serviço é totalmente gratuito.


Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.