Caminhando Junto: aniversário, recorde e agradecimento

A cada 2 segundos são criados três blogs ou 120 mil todos os dias, o número é do Technorati, um site norte-americano especializado no assunto. Se no início era apenas um formato de diário on line, as publicações evoluíram na medida que os usuários foram dominando sua linguagem e novas plataformas foram surgindo. Hoje os blogs tem um caráter muito mais sério e ser um blogueiro profissional já não é mais coisa de cinema, apesar de não ser para todos. Neste mar de informação, a disputa pelo leitor é acirrada e completar 2 anos no ar, com indicadores favoráveis é algo para comemorar e agradecer.


Lançado em março de 2009, o Caminhando Junto buscou ser um ponto de informação sobre temas ligados ao Recursos Humanos, Gestão, Negócios e Comunicação. Publicando artigos relevantes de profissionais com várias formações sobre desenvolvimento, atração e retenção de talentos e gestão do programa de benefícios, capazes de nos fazer entender estas questões sob outros olhares.

Conciliar a publicação do Caminhando Junto ao dia-a-dia profissional não é uma tarefa fácil, já que para um blog ter relevância na internet é preciso constância, regularidade e compromisso com você, leitor. Mas confesso, é uma tarefa imensamente prazerosa, principalmente quando começa a trazer novos e bons amigos. Sem o Caminhando Junto, provavelmente não teria nenhum conhecido na Croácia ou na Rússia, não saberia dizer onde fica a cidade cearense de Crato ou a mato-grossense Sorriso.

O Caminhando Junto me permite conhecer melhor o Brasil, entender como a gestão de pessoas acontece nas mais diferentes regiões, e assim, tento buscar a cada dia artigos mais relevantes para oferecer a você.

Para minha surpresa, junto com o 2º aniversário, o Caminhando Junto teve sua maior visitação desde o lançamento, superando todos os números anteriores. Isto não serve para “deitar em berço esplêndido”, mas é um grande indicador de que estamos no caminho certo.
Hoje, o artigo é de agradecimento a você, que me ajuda a fazer o Caminhando Junto, que me ensina, motiva e participa. De coração sintam-se abraçados!

Curiosidades do Caminhando Junto:


Artigo de maior sucesso entre os mais antigos: A crise financeira e o pastel de farinha de milho

Como receber as atualizações sem perder tempo? Basta assinar o Feed do Caminhando Junto, seguir pelo Twitter ou cadastrar seu e-mail, o serviço é totalmente gratuito.

Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.