Os segredos de quem já chegou lá

Semana Global do Empreendedorismo: Casos de Sucesso no Sul de Minas

encontro_negocios A partir da próxima segunda-feira, 15/11, a Semana Global do Empreendedorismo vai agitar o Brasil com palestras, peças de teatro, competições e muito mais com temas ligados à empreendedorismo, liderança, gestão e inovação. Neste post estou dando algumas dicas de ações que valem à pena.

:: Poços de Caldas | MG – 16/11 – O Sebrae MG realiza o Painel Casos de Sucesso reunindo empreendedores de sucesso como Vanessa de Paula Miguel, diretora administrativa e financeira da Embtech Indústria e Comércio S/A, empresa que produz soluções eletrônicas (projeto, desenvolvimento e fabricação de placas eletrônicas com software embarcado) dedicadas para controle e automação de produtos/equipamentos, passou recentemente passou de Ltda. para S.A almejando mais profissionalismo e abertura de novos mercados.

Inscrições: (35) 3722 3352

:: Varginha | MG – 17/11 – Outro evento do Sebrae MG, o painel Casos de Sucesso reune empreendedores como Rogério Carneiro Meirelles, proprietário da confecção Green Riverl, com mais de 600 clientes em todo território nacional, exportando seus produtos para 6 países. Sendo reconhecida como  Empresa eleita modelo pelo SENAI-SP na quarta semana de Fashion Desing (2001) e  Eleito Empreendedor do ano 2001 pelo Jornal Hoje em Dia.

Inscrições: (35) 3222 5450

:: Pouso Alegre | MG – 18/11 – O Sebrae MG realiza o Painel Casos de Sucesso reunindo empresárias de sucesso, como Vanessa Vilela Araújo, sócia-diretora da Kapeh Cosméticos, marca mineira de produtos à base de café. Nascida em Três Pontas, Minas Gerais, maior produtor nacional de café, a farmacêutica, com especialização em bioquímica, esteve entre as dez finalistas do prêmio Empretec Women in Business Award 2010, promovido pela Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento do Comércio (Unctad), órgão ligado à ONU.

Inscrições: (35) 3449 8937

Com estas dicas, você só vai ficar em casa assistindo TV se quiser.

 

feed Acompanhe as atualizações assinando o Feed do Caminhando Junto, seguindo pelo Twitter ou cadastrando seu e-mail, o serviço é totalmente gratuito.


Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.