Semana do Empreendedor Individual em BH

Novo evento para os Empreendedores Individuais em novembro

manicure Mais de 3.500 formalizações foram registradas em Minas Gerais durante a Semana do Empreendedor Individual.  Da meta do estado de 102 mil Empreendedores Individuais, 64 mil já estão cadastrados até está segunda-feira (25/10). Na tenda do Sebrae montada na Praça da Estação, em BH, foram  569 empreendedores formalizados e  1.289 atendimentos. O evento termina hoje (26/10).

Desde o dia 18/10 estão sendo realizadas palestras e consultorias sobre os benefícios e procedimentos para formalização previstos na Lei Complementar 128/2008. Os empreendedores também recebem orientações sobre o cadastramento no Portal do Empreendedor Individual.

O mutirão foi realizado em todas as capitais do país e no Distrito Federal. Em BH, a Semana do Empreendedor Individual foi prorrogada até hoje. Em Formiga, São Lourenço, Varginha, Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucaí, Itajubá, Poços de Caldas e Uberlândia a ação de mobilização terminou na sexta-feira (22/10)

Contagem

Para os Empreendedores Individuais já formalizados, o Sebrae-MG promove no dia  9 de novembro, em Contagem, o Encontro do Empreendedor Individual. Durante o evento serão apresentados produtos e serviços disponibilizados pelo Sebrae-MG e Banco do Brasil. Os interessados irão receber orientações sobre as vantagens, como linhas de crédito, previdência social e licença-maternidade.

Encontro do Empreendedor Individual

9 de novembro, às 14h

Avenida João Cesar de Oliveira, 1434 – Eldorado (próximo ao Big Shopping)

Contagem/MG

Entrada gratuita

 

feed Para acompanhar as atualizações basta assinar o Feed do Caminhando Junto, seguir pelo Twitter ou cadastrar seu e-mail, o serviço é totalmente gratuito.


Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.