Rodada de Negócios na SUPERMINAS


Fornecedores poderão negociar diretamente com compradores da Europa, Ásia, África e América

rodada_negocios_superminas A Rodada de Negócios do Sebrae-MG irá aproximar fornecedores do setor supermercadista de compradores internacionais, durante a Superminas. O encontro será entre 41 fornecedores e 19 compradores. A Rodada será hoje e amanhã (20 e 21 de outubro), no Expominas, em Belo Horizonte.

A novidade desta edição é a participação de compradores da Tanzânia, Polônia, África do Sul, Bulgária, Ilhas Maurício, EUA, Portugal, México, Malásia, Uganda, Moçambique, Emirados Árabes Unidos, Holanda, Israel, Panamá, Guatemala e Argentina. Entre os produtos que serão ofertados estão os alimentícios, material de limpeza, cosméticos, utilitários domésticos e maquinários.

A trade nacional Energy irá negociar com micro e pequenas empresas que nunca exportaram ou que realização apenas uma venda para fora do país.

A facilidade de conversar com várias empresas em um único lugar é o grande atrativo da Rodada de Negócios. As reuniões entre compradoras e fornecedores são pré-agendadas e duram cerca de 30 minutos. A participação na Rodada gera visibilidade comercial, identificação de novos fornecedores/clientes, maior conhecimento do mercado, aumento do volume de vendas, entre outros resultados.

Ainda durante a Superminas, pequenos produtores de laticínios, mel, tomate, pequi, banana, morango e sorvete irão expor seus produtos em um estande de 450 m2, subsidiado pelo Sebrae-MG. O objetivo é divulgar os produtos para grandes redes supermercadistas e aumentar as vendas.

Superminas

A Superminas é o maior evento supermercadista de Minas Gerais, reunindo as mais representativas indústrias do Estado e do Brasil. Nele, supermercadistas e fornecedores têm oportunidades de negociarem, avaliar tendências, ampliar o relacionamento comercial e lançar produtos. O evento é promovido pela Associação Mineira de Supermercados (Amis).

De 19 a 21 de outubro

Rodada de Negócios

20 e 21 de outubro

Expominas

Belo Horizonte/MG

Informações: www.amis.org.br

 

feed Para não perder as atualizações basta assinar o Feed do Caminhando Junto, seguir pelo Twitter ou cadastrar seu e-mail, o serviço é totalmente gratuito.


Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.