Plano de Negócio: descubra se sua empresa vai dar certo

Site especializado em planos de negócios ganha novos recursos

plano_de_negocio A grande novidade do Plano de Negócios fica por conta de dois recursos inéditos: as seções Comunidades e Venda seu Peixe. Na seção Comunidades, inspirada na nova onda das redes sociais, os usuários podem relacionar-se, disponibilizar arquivos e trocar conteúdos relativos a diversos temas de interesse ligados a empreendedorismo. No espaço Venda seu Peixe, os usuários podem publicar vídeos com suas idéias e divulgá-las para potenciais investidores e demais interessados que acessam o site.

Criado e administrado pela equipe do Prof. José Dornelas, um dos maiores nomes em empreendedorismo do Brasil, o site existe desde 1999 e agora está repaginado. Além das comunidades e da seção venda se peixe, o site dispões de conteúdo de livre acesso aos visitantes, onde são disponibilizados vídeos, modelos de planos de negócios, casos de sucesso e notícias atualizadas em tempo real.

Segundo o Prof. José Dornelas, idealizador do espaço virtual, “o empreendedor é aquele que se antecipa aos fatos e faz acontecer. O Portal Plano de Negócios é um espaço onde as pessoas podem colocar esta atitude em prática, utilizando novas tecnologias e recursos de aprendizagem virtual”.

Para isso, além das áreas de acesso gratuito, o portal dispõe ainda de uma nova área de e-commerce, onde são ofertados cursos de formação e aperfeiçoamento em empreendedorismo e planos de negócios, bem como serviços de assessoria ao empreendedor.

 

feed Para acompanhar as atualizações basta assinar o Feed do Caminhando Junto, seguir pelo Twitter ou cadastrar seu e-mail. O serviço é totalmente gratuito.


Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.