Beatles, Michael Jackson e Jazz ensinam a Cultura de Excelência

Lições que você deveria ter aprendido

jazz Acredito que podemos aprender boas lições com quase tudo na vida, seja observando uma criança brincar, assistindo um bom filme ou analisando o trabalho de astros da música. Deixo aqui três sugestões que considero muito bacanas, uma é minha e as outras são trabalhos que gostei muito de ler.

:: 5 Lições de Michael Jackson aos empreendedores – escrevi este artigo após assistir “This is It”, vídeo que me fez perceber bem mais sobre o trabalho do Rei do Pop do que os passos de dança.

:: Você gosta de Jazz? Não precisa responder. – artigo do jornalista, Luiz Henrique, publicado no portal da HSM e faz uma relação entre o Jazz e o mundo dos negócios. Para mim, que sou fã de Billie Holiday, foi um prazer.

:: Cultura de Excelência, Por The Beatles – apresentação feita pelo Bruno Sepulveda Villela e divulgado pelo blog Saia do Lugar. Com toda certeza um dos mais interessantes olhares sobre os meninos de Liverpool. Já está logo abaixo.

 

feed Acompanhe as atualizações assinando o Feed do Caminhando Junto, seguindo pelo Twitter ou cadastrando seu email, o serviço é totalmente gratuito.


Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.