Missão empresarial a Indonésia e Malásia recebe inscrições

Delegação brasileira visitará países de 18 a 21 de outubro

encontro_negocios Estão abertas as inscrições para a Missão Empresarial a Indonésia e Malásia, que será realizada de 18 a 21 de outubro. Podem se inscrever representantes de empresas dos setores de alimentos e bebidas, construção, máquinas e equipamentos e moda, interessados em realizar negócios com esses países. Para facilitar os contatos empresariais, serão realizados seminários e rodadas de negócios, além de encontros segmentados entre empresários do Brasil e dos países visitados.

O Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) são os organizadores do evento, que terá o secretário-executivo do MDIC, Ivan Ramalho, como chefe da delegação. Além dos empresários, o grupo também terá integrantes de outros órgãos do Governo Federal.

As inscrições podem ser feitas até dia 3 de setembro, pelo Portal de Missões do MDIC, onde também podem ser conferidas mais informações sobre a missão.

Não perca tempo, veja também estes outros artigos sobre eventos de negócios e aproveite:

Como fechar negócios em eventos

O que acontece numa Rodada de Negócios

feed Aproveite e acompanhe as atualizações, basta assinar o Feed do Caminhando Junto ou cadastrar seu email, o serviço é totalmente gratuito.


Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.