10ª Rodada de Negócios de Moda Pernambucana

A partir desta quarta (18/08), Caruaru é o centro de negócios da Moda no agreste

moda_caruaru Entre os dias 18 a 20 de agosto, 120 confecções de onze municípios de Pernambuco participarão da 10ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana, que tem expectativa de gerar nesta edição 20% a mais de negócios registrados na ultima rodada, realizada no primeiro semestre de 2010.

Sediadas em Recife, Agreste e região metropolitana de Recife estas empresas apresentarão suas criações Verão 2010/ 2011 para 250 compradores de todo o Brasil interessados em Moda Feminina, Infantil, Íntima, Jeans, Moda Masculina, Praia, Surf e Streetwear; impulsionando a geração de negócios entre as pequenas e médias empresas têxteis de Pernambuco, além do fortalecimento da moda pernambucana nos quatro cantos do país.

Quem realiza é a Associação Comercial e Industrial de Caruaru (ACIC) que celebra 90 anos da entidade, junto com Câmara Setorial da Moda, com apoio da Facep (Federação das Associações Comerciais do Estado de Pernambuco), Sebrae, Fiepe, CNI, Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper), Sindivest, Prefeitura Municipal de Caruaru, além das associações comerciais de Santa Cruz do Capibaribe, Surubim e Toritama. A coordenação é da J&B Consultores.

Veja também:

5º Modavil incentiva negócios

Desfile de Lingeries

feed Para acompanhar as atualizações basta assinar o Feed do Caminhando Junto ou cadastrar seu email, o serviço é totalmente gratuito.


Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.