Rodada de Negócios e consultorias gratuitas sobre Turismo

3SalaoMineiroDoTurismo Empresários mineiros negociam produtos turísticos com operadoras de viagens durante a Rodada de Negócios do Salão Mineiro de Turismo. Os visitantes do evento também poderão participar de Clínicas Tecnológicas e atendimentos individuais gratuitos sobre gestão, promovidos pelo Sebrae-MG. O 3º Salão Mineiro de Turismo é realizado entre 16 e 18 de abril, no Minascentro (BH).

A Rodada de Negócios irá reunir 33 ofertantes que irão oferecer pacotes, serviços e roteiros turísticos de Minas Gerais. Os empresários irão negociar com 18 operadoras mineiras e nacionais. A iniciativa tem o objetivo de colocar os potenciais compradores em contato com as micro e pequenas empresas do setor.

A expectativa é que a Rodada gere novas possibilidades de negócios, resultando no aumento do fluxo de turistas no Estado. O encontro, promovido em 16 e 17 de abril, é realizado pelo Sebrae-MG em parceria com a Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais (Setur).

Na programação do Salão Mineiro de Turismo também serão oferecidas: Clínicas Tecnológicas, orientações em grupo com consultores do Sebrae-MG. Para aqueles que querem um atendimento mais personalizado serão oferecidas consultorias individuais. Os interessados receberão informações sobre planos de negócios, Empreendedor Individual e marketing.

No Espaço do Conhecimento, o visitante do Salão terá ainda a oportunidade de participar de palestras e seminários relacionados ao desenvolvimento do turismo em Minas Gerais.

3º Salão Mineiro de Turismo

16 a 18 de abril

Minascentro- BH/MG

Informações: www.salaomineirodoturismo.com.br

::: Se você gostou deste artigo, pode assinar o nosso Feed e receber todas as atualizações.


Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.