Sá, Rodrix e Guarabyra:CD inédito???

Sim o Zé Rodrix morreu em maio de 2009 mas o que os fâs não esperavam é que trio mais Still , Nash e Young do Brasil havia deixado um disco completo gravado. Todas as canções compostas, gravadas e mixadas surgem agora no CD “Amanhã”. Mais do que um álbum póstumo , ele mostra que Sá e Guarabyra estão firmes aí para continuar suas carreiras e mostrar o brilhantismo do rock rural genuíno , criado por eles mesmos nos anos 70’s.

Infelizmente nenhuma gravadora se interessou pelo cd com inéditas quando ficou pronto em novembro de 2008. Pobreza da cultura nacional. Nossa sociedade precisa entender e consumir estilos mais variados . É sempre música sertaneja e o pagode. Não é mesmo?

Os três compuseram sete das 12 faixas de “Amanhã” sendo que as outras cinco já estavam prontas mas não haviam sido registradas pelos três.

Você mais saudosista não pode perder aquele som , violas de aço, pianos acústicos, os coros. è como voltar no tempo…andar sobre nuvens…chorar na beira de um riacho…amar embaixo da cachoeira…e tudo mais. Gostaria do fundo do meu coração que o cd pudesse ser tocado no rádio para os mais jovens e fosse ouvido numa roda de amigos. Ele foi feito pra isso mesmo…encantar.

Frutos ainda que escassos estão aí: Rossa Nova, Supercordas, Charme Chulo, mas ainda dava para buscar mais espaço. A luta continua. Paz e amor para quem entendeu do fundo do coração. Procurem e ouçam o disco que foi lançado agora em fevereiro.

 

            Eduardo de Souza – Jornalista


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10CelebridadesMúsicaEsportes


Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.