Indicação: blog que fala de gestão, vendas e muito mais

Falar de amigo é sempre uma coisa bacana, falar que amigo que bota pra fazer é mais bacana ainda. Por isto, de vez em quando acho importante divulgar no Caminhando Junto outras fontes de informação que valem à pena, hoje, o Claudinei Costa apresenta o blog Administrando.

 

Administrando: o portal do administrador brasileiro

O blog Administrando surgiu graças a mente iluminada de Gabriel Galvão, onde serviu de laboratório, diria até de academia para que ele pudesse compartilhar seus conhecimentos. Laboratório para testar e praticar a arte da escrita e da blogagem. Academia para exercitar a mente e hipertrofiar o conhecimento em administração. Deu certo e agora é um blog de respeito e admirado por muitos leitores pelo Brasil e em muitas partes do mundo.

Mas por que o nome Administrando? O vestibulando está buscando passar no vestibular, o formando está se esforçando para se formar e o mestrando quer ser mestre em breve. Da mesma forma, Administrando é todo aquele que está focado em administrar um negócio, uma carreira ou mesmo a vida particular. Administrando é a pessoa que está trilhando o caminho mais adequado para o alcance dos objetivos que almeja.

O Administrando tem o objetivo de divulgar e instigar o pensamento crítico sobre administração e todos os assuntos relacionados a essa ciência. Serve tanto a estudantes de administração, como para  os diversos profissionais, formados ou não. É para pessoas que desejam melhorar sempre, absorver conhecimento e trocar idéias inteligentes.

Desde o início, os artigos são postados diariamente, de segunda a sexta-feira, todas as semanas do ano. Hoje o Administrando possui um banco de dados com mais de 500 artigos diferentes, quase todos inéditos, e centenas de comentários, que comprovam a participação e engajamento de seu público.

A medida que o blog foi aumentando de tamanho e audiência, ter a participação de outros profissionais passou a ser uma idéia interessante. Atualmente, é composto por pessoas que, assim como você, querem revolucionar o mundo aos poucos. Hoje a equipe é composta por Claudinei Costa – editor do blog, Gabriel Galvão – idealizador do blog e com outros colunistas como Aristides Faria, Enrico Cardoso, Ivan Bittencourt, Roberto Patzlaff e Vellker, cada um trazendo notícias e artigos relevantes sobre temas diversos.

O blog passou a ser de todos, de colaboradores a leitores. Ganhou corpo, credibilidade e consistência, visto por milhares de pessoas todo mês. São mais de dois anos na blogosfera, errando e acertando, mas fazendo o possível para produzir conteúdo interessante e útil, para atender aos nossos leitores. Visite nosso blog! Leia e indique aos seus amigos.

 


Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.