Projeto Comprador projeta gerar US$ 1 milhão em negócios

Com o objetivo de fomentar as exportações brasileiras de componentes e dinamizar o intercâmbio comercial entre importadores e exportadores, a Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal by Brasil) com o apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex–Brasil), promove o Projeto Comprador durante o Salão INSPIRAMAIS, em São Paulo.

A atividade será realizada nos dias 03 e 04 de fevereiro, das 14 às 18 horas, no estande das empresas. A projeção de negócios a partir das rodadas de negócios é de US$ 1 milhão ao longo dos próximos 12 meses. As empresas associadas interessadas no Projeto Comprador que não estiverem expondo no evento poderão conversar com os compradores no dia 05 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas pelo e–mail: [email protected]

Oportunidades e Mudanças

Sempre ouvi dizer que o Brasil só funcionava depois do Carnaval, que o ano realmente engrenava depois da folia, mas 2010 está com uma cara diferente. As empresas estão funcionando a todo vapor, profissionais com prazos apertados para apresentar projetos ainda em janeiro, e, muitos empreendedores com um gás diferente para aproveitar as muitas oportunidades que estão nascendo com o aquecimento da economia, copa do mundo, olimpíadas, etc.

Mais uma vez, repito, as rodadas de negócios, feiras e exposições, são oportunidades excelentes de ver o que está sendo feito, quais as exigências do mercado em termos de produto, preço, marketing, distribuição e outras. E mais, é o momento de sentar com o comprador ou empresário e, no tempo de tomar um café, fazer os olhos dele brilharem com a sua idéia.

Assim nascem bons negócios.

Sucesso.


Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.