Couromoda 2010: a retomada dos negócios no mercado de calçados

Acontece em São Paulo, nos dias 18 a 21 de janeiro, a 37ª edição da COUROMODA – Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro, evento que apresentará as novas coleções de moda com 1.100 empresas produtoras de calçados, tênis, bolsas, artigos de viagem e esportivos, confecções e acessórios de moda.

Maior feira setorial da América Latina e segunda do mundo, a COUROMODA ocupará 80 mil m2 de área no Complexo de Exposições do Anhembi. Primeira grande feira de negócios do calendário brasileiro, a feira abre a temporada de vendas da indústria de calçados, acessórios e confecções. Mais de 65 mil lojistas, distribuidores, empresários e importadores são esperados para a feira.

Os expositores da COUROMODA respondem por 90% da produção brasileira de calçados, que supera os 800 milhões de pares/ano. Estas empresas vão mostrar as novas coleções de aproximadamente 3.000 marcas de calçados e acessórios.

Como é a única feira comercial do primeiro semestre, 25% das vendas anuais do setor começam no evento, sendo assim um grande ponto de encontro para bons negócios. O Brasil exporta para mais de 150 países um total de 200 milhões de pares/ano, gerando 1 milhão de empregos em toda a cadeia produtiva.

Serviço:

Couromoda 2010

37ª Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro

18 a 21 de janeiro de 2010 – Parque Anhembi – São Paulo

Informações: fone (11) 3897.6100 – www.couromoda.com

 

 

 

 


Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.