Consumidor Popular continua em alta

A diminuição da pobreza e a conseqüente inserção de milhões de brasileiros no mercado de consumo continuam criando oportunidades de negócios e mudando o comportamento de empresas de todos os setores, de cartão de crédito à shopping exclusivo, o consumidor popular está com a bola cheia. Com um movimento previsto de R$ 700 bilhões em 2010, ninguém quer ficar de fora e a mais nova iniciativa vem do rádio, a Rádio Capital de São Paulo que já possui um mercado cativo junto ao consumidor popular lança em 1º de fevereiro o boletim “Poder de Compra” realizado em parceria com a Agência Consumidor Popular, que vai ser levado ao ar em pequenos spots.

A intenção é levar informação sobre consumo, dinheiro e negócios. Se o produto cair no gosto da freguesia, ou melhor, dos ouvintes, certamente disputará as contas publicitárias de quem deseja fortalecer a marca nas classes BCDE.

Na sua opinião, como deve ser a comunicação para o consumidor popular?

 


Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.