Oportunidades de negócios para o setor têxtil e de confecções

Empresários e especialistas participam em Belo Horizonte, amanhã, terça-feira (24/11), do Encontro Oportunidades de Negócios para o Setor Têxtil e de Confecções. O objetivo é estimular o aprimoramento tecnológico, a inovação e a competitividade do setor. O evento é coordenado pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), com o apoio do Sebrae, Fiemg, Apex Brasil, Associação Brasileira da Indústria Têxtil (ABIT), TexBrasil e Governo de Minas.

Os principais temas do encontro são Internacionalização, mercado brasileiro e a experiência italiana. A estilista Chiara Gadaleta, apresentadora do programa Tamanho Único, da GNT, vai mediar os debates, que terão a participação de profissionais como o estilista Ronaldo Fraga, o consultor de moda italiano Moreno Petrulli e do colunista do jornal Valor Econômico Alberto Carlos Almeida.

Autor do livro A cabeça do brasileiro, Alberto Carlos fará uma abordagem do mercado nacional para as empresas brasileiras. Ronaldo Fraga participa das discussões sobre o tema. Já Moreno Petrulli vai falar sobre O sucesso da moda italiana e a produção regional. Profissionais ligados a órgãos de apoio ao setor e empresários também participam dos debates.

Encontro Oportunidades de Negócios para o Setor Têxtil e de Confecções

24/11/2009

9:00 às 18:00

Auditório da FIEMG

Rua Timbiras, 1200 – Auditório 2º andar – Funcionários – Belo Horizonte – MG

Informações: http://www.desenvolvimento.gov.br/sistemas_web/encontrotextileconfeccoes/index/


Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.