Caminhando Junto vence o desafio da Semana Global

Eu sei, você já cansou de ouvir o ditado: a união faz a força. Mas com a Semana Global do Empreendedorismo esta é uma verdade, prá lá de verdadeira. A edição 2009 terminou com um balanço para lá de positivo, e graças há muitas e muitas mãos, que de norte a sul contagiaram a todos com a certeza de que é possível transformar sonho em realidade. Eu cresci numa família empreendedora, já participei de muitos projetos pessoais ou não, faço de tudo para não perder a veia empreendedora e me orgulho de ser integrante deste movimento.

Veja o balanço (as informações são da Ludmilla Figueiredo, da Endeavor), lá no fim tem uma surpresa.

Nossa meta para a Semana Global este ano era atingir 1% da população brasileira, correspondente a 2 milhões de pessoas. Lembrando que tivemos um período incerto até o meio do ano que foi a crise.

No meio do caminho resolvemos aumentar o frio na barriga e subimos a meta para 4 milhões de pessoas (2% da população) e, hoje, SUPERAMOS E ATINGIMOS EXATOS 5 MILHÕES, 321 MIL PARTICIPANTES. Este número pode até dar uma aumentada, pois tem gente mandando informações ainda.

A grande surpresa veio por conta de uma idéia lançada na comunidade da Semana Global pela própria Ludmilla, que convidou todos os integrantes a fazer o possível e impossível para ajudar na divulgação. Ao final da edição, ela faria um balanço e apontaria o agente multiplicador mais eficiente, que ganharia um prêmio surpresa.

E na Semana Global do Empreendedorismo, o agente multiplicador vencedor foi este humilde jornalista e olha que teve muita gente se esforçando para ganhar o prêmio, mas eu confesso que tive ajuda, afinal quem tem amigos, tem tudo. O Claudinei Costa, do Administrando.biz, o Leonardo Askar, da Uniplanos, o pessoal do diHitt e do BlogBlogs contribuíram na divulgação.

Então, o prêmio é coletivo, aliás o prêmio é o sucesso da Semana!!!

E que venha a edição 2010!!!!


Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.