Vídeos de humor: Fundação Telefônica lança concurso

A Fundação Telefônica da Espanha acaba de lançar o “The TIC Club”, 1º Concurso de Monólogos sobre Tecnologia. A proposta é utilizar o humor para falar sobre tecnologia, através de monólogos em língua espanhola, em vídeos de no máximo cinco minutos. As inscrições estarão abertas até dia 15 de janeiro e os interessados podem postar seus vídeos diretamente no site.

Neste concurso, o riso deve ser a chave para as pessoas aprenderem sobre as Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) e entenderem como estas influenciam suas vidas. A iniciativa busca ideias incomuns e um discurso positivo sobre temas ligados à inovação que já sejam cotidianos. Os dois melhores vídeos serão premiados com uma viagem para duas pessoas a Las Vegas, onde assistirão ao show do humorista Jerry Seinfeld.

Haverá uma votação, pela Internet, para a escolha dos melhores vídeos. Entre os finalistas, o corpo de jurados selecionará os dois vencedores. O júri é formado por humoristas, atores, blogueiros e executivos da Telefônica da Espanha. O site do concurso traz três vídeos com humoristas para que os candidatos se inspirem.

Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.