Superminas terá Rodada de Negócios internacional

Produtores de frutas, mel, hortaliças e laticínios negociam com atacadistas e supermercadistas internacionais durante a Rodada de Negócios realizada na 23ª Superminas. O encontro, promovido pelo Sebrae-MG, cria oportunidades para 15 fornecedores mineiros apresentarem seus produtos a compradores de nove países. A Rodada é realizada em 21 e 22 de outubro, no Minascentro.
Participam do encontro dez compradores de Portugal, Chile, Colômbia, Venezuela, Guiana, Panamá, Equador, EUA e Haiti. O objetivo do encontro é proporcionar aos expositores visibilidade comercial, identificação de novos clientes, conhecimento do mercado e aumento do volume de vendas.
Durante o evento representantes de empresas compradoras (âncoras) e fornecedoras (ofertantes) são colocados frente a frente, em uma mesa de negociação, de acordo com as suas necessidades e perfil de atuação. Os encontros são previamente agendados e duram cerca de 30 minutos.
Além da Rodada, os produtores participam do estande coletivo do Sebrae-MG durante a Superminas. A iniciativa tem o objetivo de ampliar o mercado para os integrantes dos projetos de laticínios, hortifruti e apicultura apoiados pelo Sebrae-MG.
O evento
A Superminas é o maior evento supermercadista de Minas Gerais, reunindo as mais representativas indústrias do Estado e do Brasil. Nele, supermercadistas e fornecedores têm oportunidades de negociarem, avaliar tendências, ampliar o relacionamento comercial e lançar produtos. O evento é promovido pela Associação Mineira de Supermercados (Amis).
Rodada de Negócios Internacional da Superminas
21 e 22 de outubro
Expominas
BH/MG

Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.