Philips abre inscrições para seleção de estagiários

Empresa disponibiliza aproximadamente 45 vagas para cursos de nível superior

A Philips do Brasil, empresa que atua nas áreas de Cuidados com a Saúde, Estilo de Vida e Iluminação, começa o processo seletivo para as vagas de estágio com início em janeiro de 2010. Os interessados devem se inscrever no site www.philips.com.br/carreiras até 1° de outubro de 2009.
Para participar, o estudante deve ter previsão de formação entre junho e dezembro de 2011, nos cursos de Administração, Arquitetura, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia, Psicologia, Secretariado e Tecnologia da Informação. As vagas são para o escritório central da empresa, em São Paulo, e para as unidades de Capuava, Alphaville e filiais de vendas por todo o Brasil.
O tempo de estágio na empresa é de no máximo dois anos. O estudante atuará até 30 horas por semana, com bolsa-auxílio de até R$ 1.287,00. Além da bolsa, o estagiário também recebe benefícios como vale-refeição no valor de R$ 374,00 mensais e estacionamento ou auxílio-transporte ou ônibus fretado.
Durante o estágio, os estudantes são acompanhados por um coordenador e ao final de cada semestre passam por um processo de avaliação, além de receberem ao menos dois treinamentos por ano.
Atualmente, cerca de 110 estagiários fazem parte do quadro da empresa.

Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.