Oportunidades de negócios entre Brasil e Angola

Amanhã (quinta-feira), a Fundação Vanzolini e a Prospectiva Consultoria em Negócios Internacionais e Políticas Públicas realizarão o seminário “Brasil – Angola: Oportunidades de Projetos e Negócios”. O evento ocorrerá em São Paulo e reunirá representantes do governo angolano, além de empresários e acadêmicos brasileiros.
Com a opção do Brasil por diversificar suas relações comerciais, o seminário será uma oportunidade para que os empresários conheçam as demandas e as possibilidades de negócios no país africano.
A Angola é um país rico em recursos minerais, como petróleo, diamantes e minério de ferro. Associado ao fato de ser um país em processo de reconstrução, após três décadas de guerra civil, são muitas as possibilidade de fornecimento de produtos e serviços à economia angolana. O comércio entre Brasil e Angola apresentou um enorme salto nos últimos anos. A corrente de comércio passou de US$ 137,7 milhões em 2000 para US$ 4,2 bilhões em 2008.

Seminário Brasil – Angola: Oportunidades de Projetos e Negócios, dia 24/09/2009, a partir das 19h, Fundação Vanzolini – Av. Paulista, 967, 8º andar. Inscrições e informações: [email protected] ou pelo telefone (11) 3816-3636.


Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.