Inscrições para o prêmio Mulher de Negócios estão abertas

Estão abertas as inscrições para o Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios. Empreendedoras mineiras interessadas em contar como alcançaram sucesso na gestão de suas empresas terão até 14 de setembro para se inscrever na premiação. Inscrições gratuitas: http://www.mulherdenegocios.sebrae.com.br/.
O prêmio é dividido em duas categorias: Pequenos Negócios e Negócios Coletivos. Na primeira, podem participar proprietárias de micro e pequenas empresas. A categoria Negócios Coletivos é voltada para integrantes de cooperativas e associações.
As melhores histórias de cada estado, uma de cada categoria, passarão para a etapa regional. Nesta fase, serão escolhidas 20 finalistas para a fase nacional. Desta eliminatória sairão as duas ganhadoras do prêmio Mulher de Negócios. As vencedoras nacionais ganham uma viagem internacional a centro de empreendedorismo.
O Prêmio Mulher de Negócios é realizado pelo Sebrae em parceria com a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM), Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW) e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Prêmio Mulher de Negócios
Inscrições gratuitas até 14 de setembro
http://www.mulherdenegocios.sebrae.com.br/


Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.