Encontro empresarial é oportunidade para negócios

Associação Comercial e Empresarial (ACE), de Itupeva, promove evento e reúne empresários, autoridades políticas e representantes de instituições financeiras.

O Primeiro Encontro Empresarial de Negócios da ACE – Itupeva acontecerá há 70 km da capital paulista, no dia 02 de outubro de 2009, das 14h10 às 18h. Todas as palestras serão gratuitas. “O nosso maior objetivo é desenvolver a temática econômica e empresarial em diversos segmentos, no intuito de atrair e promover diálogo e discussões entre empresários, autoridades políticas, formadores de opinião e instituições financeiras de Itupeva e Região. Isso só tem a acrescentar aos empresários e à região”, afirmou o presidente da entidade Luiz Carlos Pires Campos. Para ele, esse tipo de evento estimula, além do network entre os profissionais, discussões de ações benéficas à cidade e às empresas; além de gerar idéias e soluções para problemas econômicos encontrados na região.
Durante o encontro, haverá fóruns e palestras, ministradas por profissionais reconhecidos na região. Serão abordados temas relevantes e atuais, como: O atual cenário econômico, Segurança, Meio ambiente, Sustentabilidade, Plano Diretor, Linhas de Financiamento, Importância da Comunicação dentro das Organizações, Concorrência desleal entre marcas e Empreendedorismo e Liderança.
Durante o evento, haverá o pré-lançamento da Primeira Feira Industrial do Município, que abordará temas pertinentes à classe empresarial. Além disso, os profissionais da ACE começarão a agendar reuniões para inicio de uma Rodada de Negócios, onde os profissionais poderão iniciar negócios e constituir parcerias comerciais. Durante o I Encontro Empresarial de Itupeva, as fichas de cadastramento serão distribuídas para os presentes e interessados.
“Este evento com certeza dará aos participantes uma visão atualizada dos mais importantes setores da economia regional e fortalecerá efetivamente a classe empresarial do município, unindo forças para que possamos assumir um papel de destaque”, afirmou a gerente executiva da ACE, Viviane Moraes.

Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.