Empreendedores Endeavor estão entre as 200 pequenas e médias que mais crescem

O ranking das 200 Pequenas e Médias Empresas Que Mais Crescem desse ano traz cinco empreendedores Endeavor. Crivo (12º lugar), Poit (20º), Tecnoblu (50º), Subway (68º) e Pollux (105º) foram selecionadas entre as 357 empresas que participaram do ranking publicado pela EXAME PME em parceria com a consultoria Deloitte. A classificação levou em conta a receita líquida entre 2006 e 2008 de empresas brasileiras que operaram ao longo dos últimos cinco anos e apresentaram um faturamento líquido entre R$5 milhões e R$200 milhões.

Apesar de atuarem em diferentes setores, os empreendedores têm em comum o apoio da Endeavor. Focada na identificação de empreendimentos de sucesso, a organização promove o desenvolvimento sustentado dessas iniciativas desde 2000. No seu portfólio, constam 46 empresas de alto impacto que deslancharam seus negócios através de orientações e do conhecimento adquirido com exemplos de sucesso pela entidade.

A Crivo, por exemplo, fornecedora de um software que busca informações de crédito em fontes variadas, é empreendedora Endeavor desde o ano passado, promovendo a redução de riscos e a ampliação de receitas a seus clientes. Já o negócio da Poit, na Endeavor desde 2002, é a locação de geradores de energia combinados a serviços complementares. Referência em inovação no segmento, a Tecnoblu é empreendedora Endeavor há um ano e tem como missão fornecer etiquetas e tags personalizadas. A Subway, que possui o selo Endeavor desde 2007, promove soluções de TV Corporativa com criatividade, veiculando programas para comunicação interna via satélite. Sistemas de visão computacional são o foco da Pollux, que alia softwares a sistemas avançados para detectar defeitos em linhas de produção e está no portfólio da Endeavor desde 2000.

Se você tem uma boa idéia na cabeça mas não sabe como começar, quem sabe o Endeavor não seja a sua resposta? Clique aqui e descubra como o instituto pode te ajudar.
Caminhando Junto fica torcendo por você!


Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.