Começa hoje a Nova Equipotel 2009, cheia de oportunidades para quem quer ganhar dinheiro

Maior feira de hotelaria e gastronomia da América Latina chega à 47ª edição com as tendências e inovações para os setores hoteleiro e gastronômico. Em paralelo acontecem o 3º Equip Food&Drinks, 18º Equip Design, 4º Equip Spa&Wellness, 4º Equip Conference e 4ª Rodada de Negócios Equipotel.

Com um crescimento de 1,3% no número de expositores e de 2,8% em área construída, a Nova Equipotel 2009 receberá mais de 1200 marcas que devem movimentar cerca de R$ 2 bilhões em mais de 60 segmentos da economia brasileira, de acordo com Marcelo Vital Brazil, diretor comercial do Grupo Equipotel.
De hoje até 17 de setembro, cerca de 50 mil pessoas devem percorrer os 55 mil/m² de área total da Nova Equipotel 2009, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, para avaliarem os produtos expostos e fecharem acordos vantajosos.
Constatando a excelência e total abrangência da Feira, mais de 60 setores da economia serão movimentados graças à qualificação do público e conseqüente geração de negócios. A Nova Equipotel 2009 mobiliza diferentes áreas devido aos 5 eventos simultâneos que recebe: 3º Equip Food&Drinks, 18º Equip Design, 4º Equip Spa&Wellness, 4° Equip Conference e 4° Rodada de Negócios Equipotel.
O mais interessante está no que não se percebe à primeria vista. A feira reúne desde marcas famosas até mesmo empreendedores trazidos pelo SEBRAE, gente que quer conhecer outras idéias e gente que deseja comprar e vender. A Equipotel é um lugar cheio de boas informações mesmo que você deseje apenas fazer uma reforma no seu Café ou decorar sua pousada. Minha sugestão é que você vá, aprenda, converse com as pessoas, pense em como ajudá-las em seus negócios e elas vão te ajudar também. Aproveite e comece a semana bem.

Nova Equipotel 2009
Data: de 14 a 17 de setembro de 2009
Horário: das 13h às 21h (acesso até as 20h)
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo/SP
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209


Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.