Camargo Corrêa contrata recém-formados

Empresa lança programa que seleciona jovens das áreas de engenharia e administração para trabalhar em obras de infra-estrutura no Brasil e no exterior. Inscrições começam no próximo dia 15

A Construtora Camargo Corrêa, uma das maiores empresas de construção da América Latina, inicia amanhã as inscrições para o Programa Jovem Profissional 2010, que selecionará 25 recém-formados para trabalhar em obras de infra-estrutura no Brasil e no exterior (América Latina e África). As vagas são direcionadas para profissionais formados entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009 nos cursos de engenharia (civil, mecânica, elétrica, produção, materiais e minas) e administração de empresas.
O Programa Jovem Profissional proporciona ao jovem recém-formado o entendimento do negócio como um todo, com treinamento em sala de aula e aplicação prática do aprendizado em obras de grande complexidade. Inclui formação em gestão de projetos, ferramentas técnicas e desenvolvimento comportamental, tudo isso embasado na gestão sustentável, parte fundamental do escopo de negócios da empresa. Os interessados devem se inscrever pelo site da empresa http://www.camargocorrea.com.br ou http://www.grupofoco.com.br/camargocorrea/ até o dia 15 de outubro.
Além de inglês intermediário e espanhol desejável, entre os requisitos exigidos dos candidatos está iniciativa, foco em resultado, facilidade de adaptação, prontidão para assumir novos desafios, paixão por aprender, capacidade analítica e disponibilidade para trabalhar em projetos com grande mobilidade geográfica (Brasil, América Latina e África de Língua Portuguesa).

Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.