Inscrições para o Programa de Trainees Sadia

Interessados em participar do Programa de Trainees da Sadia podem fazer sua inscrição a partir de hoje pelo site www.sadia.com.br/trainees. O objetivo do programa é selecionar jovens profissionais e prepará-los para assumirem cargos estratégicos e gerenciais em curto/médio prazo. Candidatos de todo o Brasil podem se inscrever no programa, que abrange todas as diretorias e é destinado a estudantes universitários que estejam cursando o último semestre da faculdade em 2009 e profissionais formados em 2008, que já atuem ou não na empresa. As inscrições devem ser feitas até o dia 7 de setembro.
Os candidatos devem ser graduados em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Estatística, Matemática, Propaganda e Marketing ou Relações Internacionais. É necessário ter inglês fluente, domínio de informática e disponibilidade para viajar e trabalhar em outras cidades.
Os selecionados passarão por um job rotation durante o primeiro ano do Programa de Trainees, com a oportunidade de conhecer toda cadeia de trabalho da companhia, do agronegócio ao consumidor final, incluindo projetos e vivência em diferentes unidades da Sadia no Brasil e escritórios no exterior. Após este período, os profissionais receberão formação em uma área específica de acordo com seus perfis durante um período de 36 meses, sempre com aprendizado estruturado com gestores da empresa.
Reformulado em 2006, o Programa de Trainees da Sadia é um dos mais concorridos da indústria brasileira. No ano passado, o número de inscrições foi superior a 16 mil candidatos, quantidade que superou as expectativas da companhia.
Após o fechamento das inscrições, a empresa fará uma primeira triagem dos currículos e oferecerá uma prova de inglês e raciocínio lógico pela internet aos pré-selecionados. Em seguida, os aprovados participarão de etapas presenciais, com avaliação de competências, teste oral de inglês, realização de cases de negócios e entrevistas individuais. A primeira etapa presencial acontecerá nas cidades de São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Distrito Federal, e as demais em São Paulo. Todas as etapas serão eliminatórias e a Sadia informará aos participantes sobre o andamento de todo o processo por e-mail.

Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.