Criaturinhas com vida: oficina de animação 3D

A tecnologia de animação evolui a cada dia e ganha espaço seja na produção de filmes, publicidade, na educação on line e tantos outros nichos de mercado. Um setor que ainda engatinha e por isso mesmo guarda desafios e oportunidades. Então, para quem curte segue a dica:
Animador de “O Grilo Feliz 2 e os insetos gigantes” fala sobre os filmes em 3D, cada vez mais
procurados por pessoas de todas as idades
Quem nunca teve a curiosidade de saber como os personagens de filmes animados ganham vida? Como criar os cenários, movimentos e texturas? Essas e outras perguntas poderão ser respondidas durante um bate-papo especial com o expert em computação gráfica Erick Azevedo que estará no sábado, dia 29 de agosto, na Cadritech, escola pioneira em Animação a3D do País, para a oficina gratuita ‘Animação de Personagens 3D’.
O animador do longa nacional “O Grilo Feliz 2 e os insetos gigantes”, criado por Start, um dos mais destacados e premiados estúdios da América Latina, vai ministrar a oficina para falar desse mundo ‘mágico’ além de apresentar um pouco do novo curso da Cadritech ‘Animação de Personagens 3D’, que também será conduzido por Erick.
Atualmente, Erick Azevedo está na Magma com várias produções de séries – além de estar envolvido com diferentes projetos em CG em agências como Gloom Shine, Casa Blanca, Laruccia e Light Box.
A oficina é gratuita e a inscrição pode ser feita através do site da Cadritech.
Serviço
Oficina ‘Animação de Personagens 3D’ na Cadritech
Data: 29/08 (sábado)
Horário: das 10 às 13h
Local: Rua Afonso Celso, 552 – 3º andar – Vila Mariana

Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.