Chegou a hora de mostrar seu talento para os negócios

Estão abertas até 15 de agosto as inscrições para o “Prêmio Empreendedor de Sucesso 2009”. Em sua terceira edição, a iniciativa é resultado de uma parceria entre Pequenas Empresas & Grandes Negócios e o Centro de Empreendedorismo de Novos Negócios da Fundação Getulio Vargas (GVcenn), com patrocínio da Visa. São três categorias: Inovação, Oportunidade e Crescimento. O empresário com melhor desempenho em todas elas levará o prêmio principal: uma bolsa de estudo para o curso de empreendedorismo do GVpec, o programa de educação continuada da FGV.
Para participar, conte no site www.empreendedordesucesso.com.br como conseguiu transformar seu sonho em negócio de sucesso. Na primeira etapa do processo de seleção, aberto a empresas com pelo menos três anos de estrada, serão escolhidos os empreendedores que serão entrevistados. Daí sairão os dez finalistas que, em outubro, receberão votos dos leitores da Pequenas Empresas & Grandes Negócios pela internet. A votação online terá peso de 25% na escolha final.
No ano passado, o grande campeão foi o Grupo HDI, especializado em testes de qualidade de softwares, vencedor do prêmio principal e também da categoria Crescimento. Em Oportunidade, ganhou a Acesso Digital, criadora de um sistema de arquivo digital para empresas. O prêmio Inovação ficou com a Stonehenge Mountain, do segmento de alpinismo industrial. Houve ainda o prêmio especial História de Empreendedor, conquistado pelo restaurante Arabia, de São Paulo.

Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.