China: onde os negócios são fechados

Um empresário experiente encontrará oportunidades de negócios em toda parte, seja para oferecer aos seus clientes um produto um pouco mais barato ou para dar-lhes acesso a algo que até então não tinham. O que importa é estar no lugar certo no momento certo; onde negócios são fechados e oportunidades criadas.
A Canton Fair oferece essa facilidade colocando os visitantes no centro industrial do mundo. Do processo de requisição do visa ao evento em si, a feira Canton Fair leva seus visitantes exatamente ao local onde tudo acontece. A partir deste ano os organizadores começaram a enviar convites personalizados para a feira, e por utilizarem fortes contatos com as embaixadas estrangeiras, os representantes locais do Visa estarão esperando a chegada dos visitantes, e assim simplificando todo o processo de requisição do visa e poupando tempo. Após inscrição online em http://www.cantonfair.org.cn/en, o visitante receberá um convite e poderá então aproveitar os serviços das possíveis oportunidades comerciais e a conexão com provedores, duas maneiras adicionais para incrementar sua experiência na feira.
Na seção de Trade Leads (Oportunidades Comerciais), os visitantes podem escanear mensagens e uma extensa base de dados de fornecedores e buscar o parceiro certo, ou postar solicitações no painel de avisos e esperar pela resposta dos fornecedores. Esse serviço de conexão com provedores mantém os visitantes em contato com os melhores fornecedores possíveis, oferecendo oportunidades mesmo antes de os vendedores chegarem a Guangzhou, tornando assim a viagem rápida e fácil.
Na feira, os eventos do Cup of Joy oferecem bolos, salgados e bebidas enquanto os visitantes encontram os compradores e vendedores de seu segmento de mercado preferido, aumentado a chance de realização de negócios melhores. Na 106ª Canton Fair, as oportunidades de negócios e networking estão em todos os lugares, porque com mais de 55.000 fornecedores e mais de 170.000 compradores no mesmo lugar, os melhores negócios estarão esperando exatamente lá para você encontrá-los.
Fonte: China Foreign Trade Centre / PR Newswire Latina America

Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.