5º Prêmio Brasil Ambiental tem espaço para textos jornalísticos

A Câmara de Comércio Americana recebe até o dia 17 de julho as inscrições para a 5ª edição do prêmio Brasil Ambiental, que tem como objetivo estimular ações e reconhecer o mérito de projetos de preservação do meio ambiente realizados por empresas no país.
O prêmio possui seis categorias: Educação Ambiental, Florestas, Gestão da Água, Gestão de Resíduos Sólidos, Mecanismo de Desenvolvimento Limpo (MDL) e Texto Jornalístico. Esta última é destinada exclusivamente a profissionais de imprensa que tenham publicado reportagem, entrevista, matéria ou artigo abordando o tema sob o ponto de vista do desenvolvimento sustentável entre abril de 2008 e 2009 em jornais e revistas. A inscrição para esta categoria é gratuita.
Será premiado um projeto de cada modalidade, e os selecionados ganharão troféu, diploma e um fim de semana em resort na Bahia com acompanhante, estadia e passagem pagas.
Os trabalhados premiados serão usados em reportagem na revista Brazilian Business e publicados no site da AMCHAM, além de serem veiculados na imprensa especializada, dentro das possibilidades de cada veículo.
As informações completas sobre prêmio estão no site

Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.