Vá ao teatro de graça em São Paulo

Quem afirma que não vai ao teatro por conta dos preços dos ingressos não poderá dar essa desculpa este mês. Isso porque, até 26/6, mais de 30 mil ingressos serão distribuídos gratuitamente para mais de 100 peças de teatro em cartaz na cidade de São Paulo.
O projeto a “Festa do Teatro” distribuirá gratuitamente mais de 30 mil ingressos para os espetáculos. A iniciativa partiu do grupo de teatro Parlapatões e das empresas Chaim Eventos e J.Leiva, patrocinados pelo Grupo CCR. A prefeitura também apóia a iniciativa. Os ingressos distribuídos valerão para peças que serão exibidas entre os dias 19 e 28 de junho.
Segundo os organizadores, o objetivo do evento é promover o acesso à produção teatral da cidade. Eles pretendem realizar o evento todos os anos e a cada ano distribuir mais ingressos.
Os ingressos serão distribuídos em dois pontos fixos: no Centro Cultural de São Paulo e no Teatro Municipal. Também há um ponto de distribuição móvel que circulará pelas bibliotecas de todas as regiões da cidade.Os horários e dias de distribuição dependerão do espetáculo que você quer assistir.
Por isso, é bom conferir no site oficial do evento a programação (www.festadoteatro.com.br), os dias e os pontos de distribuição de cada peça. Entre os espetáculos estão desde grandes produções, como “A Bela e a Fera”, em cartaz no Teatro Abril, até espetáculos menores, como “A Vingança de Milonga”, exibido no Teatro do Ator.

Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.