A Copa do Mundo de 2014 já começou!

O Projeto Copa Limpa, que prevê a a adoção de práticas sustentáveis durante a realização da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, será discutido nesta terça-feira, a partir das 14h30, em audiência pública na Comissão Permanente sobre Mudanças Climáticas.
De autoria da senadora Ideli Salvatti (PT-SC), o projeto prevê o uso de energia solar nos estádios onde serão realizados os jogos da Copa. A proposta vem sendo estudada pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e permitirá o uso de energia solar em estádios de futebol das 12 cidades brasileiras escolhidas para sediar os jogos da Copa do Mundo.
Foram convidados para o debate o ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc; o ministro dos Esportes, Orlando Silva de Jesus Júnior; o secretário-executivo do Ministério do Turismo, Mário Augusto Lopes Moisés; o representante do Instituto Ideal Mauro Passos; o assessor da sub-chefia de Articulação e Monitoramento da Casa Civil da Presidência da República Roberto Garibe; o secretário de Esporte do Amazonas, Júlio César Soares da Silva; e um representante da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Este artigo pertence ao Caminhando Junto Blog.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.